PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

VÂNDALOS ATACAM PRAÇAS POR TODO BRASIL

O coelhinho da Mônica foi danificado, em SP
A ação dos vândalos na praça de Garanhuns

No noticiário da TV Globo de São Paulo, no início desta tarde, foi mostrada uma praça da cidade linda, revitalizada pela Prefeitura. O problema é que menos de 24 horas depois de entregue à comunidade vários equipamentos e personagens da Turma da Mônica (de Maurício de Souza) já estavam destruídos por atos de vandalismo.

Esse tipo de ação irresponsável acontece em São Paulo, em Garanhuns, em Capoeiras, em qualquer lugar do Brasil. Depois um FDP desses ainda acha que pode criticar o governo (qualquer governo).

É nessa hora que chegamos a triste conclusão de que se temos uma representação política ruim, é porque o povo elege os piores. 

Esse Congresso Nacional atual, que é horrível, é um reflexo do nosso voto, assim como alguns prefeitos e governadores.

Uma praça bonita, seja em São Paulo ou em Garanhuns, serve muito mais à população do que ao governante de plantão. Será que os moradores da cidade não sabem disso? Acho que sabem sim, mas praticam o vandalismo por pura perversidade.


Num país em que se mata tanto por motivos banais não é de estranhar esse comportamento primitivo em relação aos bens públicos.

*Fotos: g1.com, V & C Garanhuns.

Um comentário:

  1. Vem por aí nossa decoração do Natal, e os vândalos devem ser vigiados por todos nós, já que não temos segurança suficiente nem a Prefeitura tem seus guardas em número razoável, que possam ficar de olho nesses meliantes. A beleza da cidade serve à todos, ricos, médios, pobres, brancos, negros, mulatos, amarelos, enfim, a toda nossa população e esperamos que esses vândalos, se pensam não sei, que, suas famílias também participarão de momentos agradáveis e bonitos com a decoração da nossa cidade. Destruir a beleza e o carinho que todos temos com decorações de Natal em qualquer lugar, é destruir a vocês próprios e ao sacrifício daqueles que deram o melhor de si, para que todos tenhamos, um Natal bem mais agradável. Se vocês pensam, pensem nisso.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA