PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

THÁBATA SERÁ A NOVA CANTORA DA BANDA CALYPSO

Thábata Mendes, 28 anos, uma loiraça de Mossoró, no Rio Grande do Norte, será a nova cantora da Banda Calypso, substituindo Joelma que deixou o grupo musical depois de se separar de Chimbinha.

A nova integrante da Banda - que poderá até ter outro nome além de Calypso - será apresentada oficialmente aos brasileiros na próxima semana, numa entrevista coletiva.

Thábata estava sendo “guardada em segredo”, mas foi descoberta pelo jornal Extra, que hoje revelou a escolha de Chimbinha pela cantora potiguar.

A nova vocalista do grupo paraense começou a carreira artística com apenas 9 anos, se apresentando como malabarista e palhaça de circo.

A Banda Calypso, formada por músicos do Estado Pará, já esteve se apresentando em Garanhuns mais de uma vez, no Festival de Inverno, sempre lotando a Praça Mestre Dominguinhos.

O Grupo desde que surgiu virou um verdadeiro fenômeno da música popular brasileira, com um repertório recheado de músicas românticas ou totalmente bregas.

Com a briga do casal,  Joelma e Chimbinha começaram a "lavar a roupa suja" em público, promovendo um show de baixarias . A atitude dos artistas dividiu os fãs.

Agora com Thábata, mais jovem e bem mais bonita que sua antecessora no grupo, vamos ver se a Banda Calypso continua sua trajetória de sucesso. (R.A.).

2 comentários:

  1. José Fernandes Costa29 de outubro de 2015 às 16:07

    Também, pudera!! - Com TABATA dessa!!!!!!!!!!! ÔÔÔ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Viva a TABATA DELA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! /.

    ResponderExcluir
  2. pode até ter talento mas não chega aos pés de joelma

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA