PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITURA DE GARANHUNS VAI ASFALTAR MAIS 69 RUAS NA LIBERDADE, EM SÃO PEDRO E NA COHAB II

NOTÍCIA EM PRIMEIRA MÃO - O Secretário de Planejamento do Município, engenheiro Hélio Faustino, informou hoje que a Prefeitura já licitou e vai iniciar a pavimentação por asfalto quente (de melhor qualidade) de mais de 50 ruas das Cohab II e mais 15 ruas na Liberdade e distrito de São Pedro.

Caso as obras sejam concluídas até meados do próximo ano, que é a previsão do secretário, praticamente todas as ruas da Cohab II passarão a ser pavimentadas, ou com calçamento ou asfalto. Hélio Faustino acredita que os trabalhos nos dois bairros e no distrito serão iniciados ainda este ano.

A Prefeitura de Garanhuns já pavimentou, na atual gestão, em torno de 150 ruas. Concluídos os serviços hoje anunciados em 2016 esse número passará de 200. “Izaías mostra que mesmo com crise se pode trabalhar quando o dinheiro é bem administrado”, comentou Faustino.

Serão investidos mais de R$ 8 milhões de reais no asfalto das 69 ruas das três áreas do município.

Seguem os nomes das ruas que serão asfaltadas, conforme relação que foi passada pelo Secretário de Planejamento:

Cohab II: Rua Jorge Amado, R. José Paulo Sobrinho, R. Governador Mário Covas, R. Iratama, R. Quipapá, R. Noemia Ramos Azevedo, R. Agrestina, R. Amélia Silva Souto, R. Manoel da Silva, R. Paraguai, R. Aliança, R. Altinho, R. Radialista Ivo de Souza, R. Luís Mendes, R. José de Souza, R. Manoel Cândido, R. Prof. Mário Matos, R. Manoel Inácio, R. Sandra Almeida de Barros, R. Francisco Cândido, R. Manoel Antônio Alves Machado, Avenida Manoel Machado (trecho), R. José Barros, R. Filadelfo Branco, R. Rui Cavalcanti, R. Raimundo Azevedo, R. Francisco Moreira da Costa, R. José L. de Almeida, R. Governador Eraldo Gueiros Leite, Rua Francisco H. Cavalcante, R. Elias Alves de Lima (1º e 2º trecho), Travessa Gerson Emery, travessa Evandro Lins, R. Marinho Chagas, R. Evandro Lins, R. Prof. Maria José Ferreira, R. João Valença, R. João Teles Furtado, R. Pedro Galvão, R. José Maria, R. Hermínio Sampaio (pai de Zé da Luz), R. Prof. Edson Alberto de Farias, R. Francisco H. Filho, Travessa da rua Prof. Maria José Ferreira, R. Antônio Moreira da Costa, R. Vereador José Florêncio, R. Cassiano Gabus Mendes, R. Graciliano Ramos, R. Ulisses Guimarães, Travessa da Rua Ulisses Guimarães, R. José Maria Jardim, R. Antônio A. dos Santos, Travessa da Rua Cassiano Gabus Mendes, Travessa da Rua Graciliano Ramos.

Bairro Liberdade: Rua do Oriente, Marin dos Caetés, Tejucupapo, Padre Adriano Bekker e Caramuru.

Distrito de São Pedro: Rua José Ferreira Filho, Cinésio Correia Carvalho, Antônio Miranda de Lima, Pedro Félix da Silva, Francisco Tenório Albuquerque, Maria Ferreira da Silva, Siqueira Campos, Ermínio Sampaio, Galindo Nunes de Almeida, Antônio Adeildo Ferreira.

12 comentários:

  1. Quando não tem tu, vai tu mesmo. Se não há recursos extras do Governo Federal, se do Estado ainda muito pior, que está falido e muito falido, resta ao prefeito cozer com as próprias linhas, e isso é o que ele está fazendo, e olhem senhores que asfaltar mais de duzentas ruas, num Município do tamanho de Garanhuns, é muita obra, são muitas ruas. Esperamos todos e tenho certeza que sim, 2016 será bem apertado, entretanto, menos hostil que 2015, e o Prefeito iniciará grandes obras, como a av. Santo Antonio, o Mercado 18 de Agosto, a Upa, a Academia, e tantas outras. Precisamos acreditar e ter fé, o resto DEUS ajuda quem trabalha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Edmar.
      A palavra correta é:

      COSER: SIGNIFICA (COSTURAR).
      COZER: SIGNIFICA (COZINHAR).

      EM CASO DE DÚVIDA LEMBRE-SE DO S OU Z e associe ao seu significado.

      Profa. Margarida

      Excluir
  2. Quando eu vi aquele jovem candidato a DEPUTADO ESTADUAL em 1998 sendo hostilizado em praça pública no palanque de Jarbas Vasconcelos em Terezinha Pernambuco e por duas vezes se elegeu e se reelegeu penosamente e muitos de Garanhuns e do Agreste Meridional diziam que ele não conseguiu ao lado do Senador Armando Monteiro uma fabriqueta de nada e muito menos uma fábrica de pipoca,pense que, hoje me sinto orgulhoso em pegar o meu teclado e digito algumas palavras a seu respeito com muito orgulho.

    Quando eu via aquele jovem Deputado Estadual chegar do Raimundo Venâncio lhe dando total apoio ao futebol do Agreste com ACAFAM,também confesso sem medo e sem ódio, sua Excelência Izaías Régis, Prefeito de Garanhuns, estás inexoravelmente surpreendo a mim e a todos que visitam essa terra hospitaleira e amiga. Garanhuns viveu por muitos anos no ostracismo.Trabalho de equipe e de um homem de visão.

    ResponderExcluir
  3. O Prefeito vem fazendo um bom trabalho nas demais áreas da Cidade, mas na Cohab 3 ele não fez absolutamente nada até agora. Na rua Raimundo Correia tem as duas lampadas da frente e da lateral queimadas, já liguei 3 vezes para a prefeitura e até agora nada de trocarem as lampadas, eu já tô pensando em eu mesmo subir e troca-las.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber sobre a AVENIDA CARUARU, continuará naquela situação, sem receber nenhuma reforma. Aqueles canteiros terríveis.

    Que vergonha! essa secretaria está deixando a desejar.

    ResponderExcluir
  5. Se eu fosse o prefeito dava o cargo de procurador do municipio a esse comentarista aí de cima edmar R, dias. Esse rapaz baba de mais o prefeito. pelo o amor de meus filhimnho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que ele fica anônimo para xingar quem critica o prefeito.

      Excluir
  6. sempre tem um zé mané como ewerton pra reclamar, aguarde que vai chegar a sua vez caso contrario liga pra sivaldo que ele vai processar.kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FICOU ESTRESSADINHO FOI? ENTÃO VAI LÁ LAMBER AS BOLAS DO PREFEITO PRA DESESTRESSAR QUE É DESSE JEITO QUE PUXA-SACO RELAXA.

      ESSES BABA-OVOS ESTÃO CADA DIA MAIS ATREVIDOS.

      Excluir
  7. Anônimo das 06:55,falo do prefeito sem procuração, apenas me dou muito bem com ele, o que para mim é uma honra, por ser ele um homem sério e trabalhador, nunca vi falcatruas do nosso Prefeito, Quanto a esse rapaz não uso esses termos, e se você não sabe sou um homem de classe média e tenho meu feijão garantido, às vezes coloco um pouco de água no feijão quando recebo visitas. Seu termo chulo, depreciativo, não me atinge, você é inqualificável.

    ResponderExcluir
  8. Obrigado professora Margarida, para mim é uma honra ser corrigido por uma Professora, com letra maiúscula. Agradeço mais uma vez, gostaria de um dia conhecê-la pessoalmente. Com sua Educação, sei que seus alunos são afiados em Português. Sou Advogado, erro, contudo escrevo muito depressa, nada justifica, porém devo escrever com mais calma.

    ResponderExcluir
  9. GARANHUNS,cidade grande.Pensamento grande ,mas muitos pensaram pequeno. Não que os outros ex-prefeitos não tenham pensado,não tenham feito nada,jamais afirmaria uma besteira dessa,mas faltou se buscar apoios lá fora e ,é uma pena, que o Brasil tenha passado 11 meses sendo bombardeado por um Presidente de uma Câmara Federal medíocre,com pensamento e ideia pequenas demais para um Grande Brasil potencialmente falando.

    Garanhuns tem hoje dois políticos de uma grande envergadura a nível de Brasília, o Senador Armando Monteiro e o Deputado Federal Jorge Corte Real.É uma pena que a cidade inteira não tenha pensado grande e vota no vereador da cidade e assim hoje teríamos um Deputado Estadual.

    Mas as coisas agora estão andando mais rápidas.Muitas coisas já foram feitas e muitas ainda precisam ser feitas sim.Tudo somente se faz quando se tem muito dinheiro para se construir.

    Portanto, todos os prefeitos e governadores precisam apoiar a Presidente do Brasil para que ela busque meios de controlar a economia brasileira e assim poder gerar mais emprego,mais trabalho e possa construir muito mais ainda!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA