PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

OPOSIÇÃO DENUNCIA IRREGULARIDADES NA PREFEITURA DE PALMEIRINA


As lideranças políticas, abaixo assinadas, vêm a público, e em especial às instituições que têm por dever a fiscalização das corretas aplicações de verbas públicas, principalmente as de convênios com o Governo Federal e Estadual, denunciar diversas irregularidades cometidas na gestão do prefeito José Renato Sarmento, do município de Palmeirina, Pernambuco.

Estas denúncias estão sendo também enviadas aos órgãos de imprensa do estado, para que a população e demais autoridades tomem conhecimento da situação caótica que se encontra Palmeirina, cuja administração municipal está sem pagar servidores e contratados há mais de dois meses, assim como aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência, motivo pelo qual o prefeito foi afastado pelo juiz da comarca local no mês passado, sendo reconduzido dois dias depois, por uma liminar que sustou os efeitos da decisão anterior.

Contudo, em apenas dois dias, a vice-prefeita Eliane Moraes, com sua equipe, pode constatar os desvios, com o apoio da Câmara Municipal, que acaba de aprovar uma CPI para investigar outras prováveis irregularidades, já que não foi possível analisar as situações da saúde e da educação, inclusive seus fundos. Mesmo antes da CPI, o prefeito sempre se negou a responder os pedidos de informação aprovados na Casa Legislativa.

Como são mostrados nos documentos anexos, a Prefeitura de Palmeirina fez saques nas contas de convênios Federais e Estaduais, sem que as obras, em sua maioria, sequer tivessem início.
Sem mais,

Eliane Moraes (vice prefeita), (87) 98824-9331, Eudson Catão (ex-prefeito), (87) 98806-0375, Antônio Vicente (ex-prefeito),Carlos Timóteo (ex-prefeito); vereadores: Antônio Carlos Vicente (87)98824-9351 (Presidente da Câmara), José Marcelino, Antônio Santana, José Célio e Marili Catão.

(Nas imagens acima extratos e saldos da contas da Prefeitura, que segundo a oposição comprovam algumas das irregularidades).

2 comentários:

  1. A Justiça "cega" por isso prolifera a corrupção. Além de "cega" é lenta, e as vezes na própria Justiça e no Ministério Público há uma dose de conivência, com essa pouca vergonha. Não são todos, uma minoria, mais que existem, existem.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA