PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DIOCESANO CAPRICHA NA FESTA DO CENTENÁRIO

Recebemos do professor Albérico Fernandes um convite muito bonito com a programação completa da festa do centenário do Colégio Diocesano de Garanhuns. Alguns eventos já aconteceram, como o sarau, o reencontro de ex-alunos e o recreio cultural, mas até o dia 12, data do aniversário do gigante da antiga Praça da Bandeira, muita coisa ainda vai acontecer.

Hoje mesmo, dentro da programação dos 100 anos do Colégio Diocesano, teremos shows musicais no ginásio de esportes. Pela manhã para os estudantes do ensino fundamental e à noite para os alunos do ensino médio.

Também nesta sexta-feira, dia 2, o escritor, artista plástico e cerimonialista Marcílio Reinaux estará lançando um livro como homenagem ao tradicional educandário. Este evento será às 20h, no Salão Nobre do Colégio.

A partir de amanhã teremos apresentações culturais, a caminhada do centenário, exposição relativa ao centenário, sessão solene na Câmara Municipal em homenagem ao Diocesano, manhã esportivas, baile do centenário, desfile cívico pelas ruas da cidade (dia 11) e missa de ação de graças por um século de atividades do educandário, além de uma feijoada animada com apresentação musical do ex-aluno Julião Marques (dia 12).

A programação está boa e o Colégio Diocesano merece tudo isso e muito mais.

Quem passou pelas salas da escola jamais esquece de tanta coisa boa e do hino ecoando pelas paredes e corredores, indicando caminhos e certezas na vida dos jovens: “Alto padrão de civismo e de glória, templo sagrado de luz e saber...”. (Roberto Almeida).

Para acessar a programação completa do centenário clique no link abaixo:


Leia abaixo texto sobre a eleição da nova diretoria da Associação dos ex-alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA