PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

COMÉRCIO DE GARANHUNS DARÁ DESCONTOS DE 70%

A Câmara dos Dirigentes de Garanhuns, CDL, elaborou a primeira Black Week da cidade.

Será uma semana inteira, de 23 a 28 de novembro, com promoções no comércio e descontos que chegam a 70% nos preços dos produtos.

“Neste período de novembro, as empresas que aderirem ao processo irão disponibilizar pelo menos dois produtos em seu portfólio para serem ofertamos com até 70% de desconto”, explica a direção da CDL.

O objetivo da Câmara dos Dirigentes Lojista e dos comerciantes é incrementar as vendas, fazendo com que a economia da região possa melhorar o movimento de forma significativa neste final de ano.

Os interessados em aderir ao processo devem informar à CDL, através dos e-mails comunicacaocdlgaranhuns@gmail.com ou cdlgaranhuns@gmail.com  a sua intenção e retirar o material de divulgação que será disponibilizado, de forma gratuita, ao empresariado.

“Além de buscarmos fortalecer as ações de vendas no comércio, esta iniciativa tem como meta concorrer de forma igualitária com o grande número de vendas registradas pela internet em um período semelhante a este”, comenta a direção da entidade lojista.

“A Black Week acontecerá em um momento oportuno para o empresariado local, pois nesta mesma semana será feita a abertura do Natal Luz de Garanhuns. E o êxito desta Campanha está diretamente atrelado à adesão empresarial, sócios ou não da Câmara de Dirigentes Lojistas, que de alguma forma buscam incrementar o seu caixa”, complementa Fernando Couto, presidente da CDL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA