PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PREFEITA VAIDOSA SE ENTREGA À POLÍCIA FEDERAL

A prefeita de Bom Jardim (MA), Lidiane Leite da Silva,  se apresentou na Superintendência da Polícia Federal em São Luís, na tarde desta segunda-feira, dia 28. A gestora, que está sem filiação partidária, estava acompanhada de advogados e entrou pelos fundo do prédio da PF.

Lidiane é acusada de desviar recursos públicos destinados à merenda escolar, reforma e construção de escolas no município. Após assumir o cargo, a prefeita costumava esbanjar bens e viagens.
A prefeita postava fotos de viagens, festas, carrões e roupas caras nas redes sociais. E desdenhava de quem questionava seu poder aquisitivo. Em 2012, quando concorreu à eleição, ela declarou à Justiça Eleitoral que não possuía bens.

Ela foi cassada pelos vereadores do município, no início do mês, por ter se afastado da cidade mais de 10 dias sem comunicar a ausência prolongada ao Poder Legislativo.

2 comentários:

  1. Quem topa dividir a pena dela, ficando preso na mesma cela

    ResponderExcluir
  2. Pena que ela tenha sido burra. - As pessoas desonestas, que são inúmeras no puder público, sabem disfarçar o produto tirado do erário. - Mas, a Lidiane ainda vai ter de aprender muito, se voltar a assumir algum cargo público. - Senão, vai dividir a sela comigo e o Kleber (5h11). /.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA