segunda-feira, 28 de setembro de 2015

PEDRO CORRÊA TEM FAZENDA INVADIDA


Do Blog de Inaldo Sampaio:
A fazenda que o ex-deputado Pedro Corrêa (PP-PE) possui no distrito de Fazenda Nova, no agreste pernambucano, vizinha ao teatro em que todos os anos é encenada a “Paixão de Cristo”, foi invadida neste domingo (27) por membros do MST.
A informação foi divulgada pelo filho do ex-deputado, o advogado Fábio Corrêa Neto, que definiu a ação do MST como “represália” pelo fato de seu pai ter contado ao Ministério Público, em delação premiada, que o esquema de desvio de recursos da Petrobras para financiar partidos governistas foi montado no próprio Palácio do Planalto pelo então presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
A matéria é capa da revista “Veja” desta semana, destacando que o ex-deputado pernambucano foi o primeiro político a fazer “delação premiada” em troca do abrandamento da pena a que será condenado por envolvimento no esquema.
Ele já foi condenado a 7 anos de 2 meses de cadeia por envolvimento com o mensalão e estava cumprindo a pena em Canhotinho quando foi transferido para Curitiba por ordem do juiz Sérgio Moro.
Fábio Neto contou ao Blog que a fazenda do pai é fruto de herança que recebeu do seu avô, o ex-deputado Fábio Corrêa, há mais de 50 anos. Lá Pedro Corrêa cria cavalos de raça, caprinos e ovinos.

Ele disse que nesta segunda-feira (28) pretende entrar com ação de reintegração de posse porque a fazenda é produtiva e não se enquadra na categoria das que estão sujeitas à desapropriação.
*Foto da invasão da fazenda: g1.com.globo

2 comentários:

  1. QUEM TEM AMIGO TIPO PEDRO CORREIA NÃO PRECISA DE INIMIGO. O LADRÃO SAFADO DO PEDRO CORREIA, AMIGO DA ONÇA, LASCOU O LULA!!! DISSE COM TODAS AS LETRAS: O PETROLÃO FOI TRAMADO NO GABINETE DO PRESIDENTE LULA COM A PRESENÇA DOS DOIS... MUI AMIGO ESSE LADRÃO SAFADO QUE GANHOU MONTANHAS DE DINHEIRO NÃO COM A MEDICINA, MAS COM O ROUBO DA GRANA MELADA DE GRAXA E ÓLEO DA PETROBRÁS. QUEM TEM UM AMIGO DESSE, NÃO PRECISA DE INIMIGO!!!

    P.S.: - Tudo conspira para que Lula sente-se em cima ou caia na vara do juiz Sérgio Moro.

    ResponderExcluir
  2. O MST-PE é comandado por um agente petista, Jaime Amorim. Bastou Veja contar que o bandido Pedro Correa vai entregar Lula, para esses outros larápios do patrimônio público reagir. Imaginem o que vem por aí. É a partilha do roubo. Salve-se quem puder!

    ResponderExcluir