PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PAPA FRANCISCO PERDOA MULHERES POR ABORTO E EDIR MACEDO CRITICA DISCRIMINAÇÃO AOS GAYS

Dois líderes religiosos demonstraram tolerância, esta semana, com assuntos que há muito tempo são verdadeiros “tabus” nas igrejas.

O bispo Edir Macedo, da Igreja Universal do Reino de Deus, no seu programa de rádio criticou a postura de religiosos contrários aos gays, lembrando que “Jesus não fez isto”, mesmo que em sua época já existissem homossexuais.

“A Universal sempre aceitou e aceita todos os homossexuais, como acolhe qualquer ser humano do jeito que ele é. Nossa missão é pregar o Evangelho a toda a criatura, independentemente do que ela é, faz ou deixa de fazer. São criaturas humanas que carecem de conhecimento do Evangelho como quaisquer outras”, justificou Edir Macedo

ABORTO – Já o papa Francisco, que vem se revelando um liberal desde que assumiu o trono de São Pedro, defendeu que todos os padres têm o poder de absolver as mulheres que cometeram o pecado do aborto. “o perdão de Deus não pode ser negado a todo aquele que se arrepender” e muitas delas têm uma cicatriz no coração por essa escolha sofrida e dolorosa”, argumentou o líder da Igreja Católica.


O Papa acrescentou: “Penso, especialmente, em todas as mulheres que abortaram. Conheço bem os condicionamentos que as levaram a essa decisão. Sei que é um drama existencial e moral. Encontrei muitas mulheres com uma cicatriz no coração por essa escolha sofrida e dolorosa”. Diante dessa situação, Francisco alerta que “o perdão de Deus não pode ser negado a quem se arrependeu” e anuncia que concedeu a todos os padres “o poder de absolver o pecado do aborto a quem o praticou e pede perdão arrependido de coração”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA