PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

OPOSIÇÃO DE SALOÁ BUSCA O CANDIDATO IDEAL

O ex-prefeito Gilvan Pereira perdeu o controle do PSB em Saloá e a situação ficou mais difícil se ele quiser ser candidato para enfrentar Ricardo Alves (PMDB).

Além de Gilvan, têm seus nomes cotados como pré-candidatos o vice-prefeito José Antônio, o vereador e blogueiro Wellington Freitas, Danilo Pereira e Girlan Pereira (filho de Gilvan).


Se os que são contra o prefeito ficarem divididos Ricardo terá sua reeleição facilitada, mas se houver uma união, como aconteceu em Jupi, poderemos ter um pleito bem disputado.

“Meu plano, meu projeto é ser candidato sim a prefeito de Saloá.  E para tanto estou juntando meus amigos, meus eleitores, nossos candidatos a vereadores”, revelou Wellington Freitas esta semana no seu blog. 

O vereador, porém, pode se unir em torno de um projeto maior, visando uma mudança na política de Saloá.

3 comentários:

  1. Se esses nomes se unirem,estarão fazendo a vontade do povo de Saloá,e o atual prefeito ficará com seu cargo em risco!!

    ResponderExcluir
  2. Se Zé da Luiz não pode , Dudu pode?, os dois tem contas reprovadas pela câmara

    ResponderExcluir
  3. No momento, qualquer um é melhor do que o atual prefeito em Saloá. Esse já deveria ter saído. O coronelismo aqui impera a todo tempo. O homem aqui é prefeito, é juiz, é promotor e até a besta fera...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA