sábado, 26 de setembro de 2015

MARINA SILVA FILIA SENADOR NASCIDO EM GARANHUNS AO PARTIDO REDE DA SUSTENTABILIDADE

O senador Randolfe Rodrigues, que é natural de Garanhuns, está abandonando o PSOL para se filiar ao partido Rede, criado pela ex-ministra Marina Silva.

Randolfe é o mais jovem senador com assento em Brasília, tendo sido eleito com a maior votação dada a um postulante ao cargo, no Estado do Amapá.

Marina parece ter aprendido muito com as campanhas políticas em que foi derrotada e está se movimentando bastante para que o partido Rede já nasça forte.

O deputado federal Alessandro Molon, depois de 18 anos no PT do Rio de Janeiro, resolveu deixar o partido e também vai se filiar à Rede de Sustentabilidade.


Ao contrário de Aécio, que perdeu a eleição e ficou inconsolável, tentando chegar ao poder com manobras golpistas, Marina Silva está fazendo política com maturidade e se preparando para a eleição presidencial de 2018.

4 comentários:

  1. PRIMEIRAMENTE É PRECISO QUE SE DIGA QUE A VACA EX-TERRORISTA DA DILMA “GANHOU” UMA ELEIÇÃO COM UMA MONTANHA DE DINHEIRO ROUBADO E COM OS VOTOS DOS VAGABUNDOS NORDESTINOS ADEPTOS DO BOLSA ESMOLA E OS MINEIROS BUNDA MOLE DO VALE DO JEQUITINHONHA. NO QUE SE REFERE À MARINA, QUE FOI TAXADA, PELA VACA, COMO CANDIDATA DOS BANQUEIROS, LOGO APÓS A VITÓRIA DA VACA, NAS URNAS DO MINISTRO TOFFOLI, SABE QUEM FOI NOMEADO MINISTRO DA FAZENDA DO GOVERNO CORRUPTO DA VACA TERRORISTA: UM BANQUEIRO DO BRADESCO... NO QUE DIZ RESPEITO À HONESTA MARINA, QUE AO CONTRÁRIO DOS PETRALHAS, ELA NUNCA ROUBOU, OS PRINCÍPIOS FUNDAMENTAIS QUE EMBASSAM O PROGRAMA DO NOVO PARTIDO DESTA MULHER QUE NÃO É LADRONA, ESTELIONÁTÁRIA NEM MENTIROSA, DESTACA-SE O COMPROMISSO COM A NACIONALIDADE(POR TER NASCIDO NA FLORESTA AMAZÔNICA E NÃO NA BULGÁRIA), COMPROMISSO COM A DEMOCRACIA, A ÉTICA, A SUSTENTABILIDADE, OS DIREITOS HUMANOS E OS DIREITOS E GARANTIAS INDIVIDUAIS DO NEGRO E DO ÍNDIO BRASILEIRO.

    P.S.: - Deus proteja esse partido e abençoe sempre Marina Silva com a Ética e a Verdade que fazem parte do seu caráter!!! Novíssimas bandeiras de luta indispensáveis ao século XXI... Bandeira esta, que foi arrasada pelo rombo cometido pelo PT com o escândalo do conhecido e vomitatório petrolão, que vai levar a um chute na bunda da vaca terrorista e pra cadeia o Seboso de Caetés. Roubo este, que se transformou na maior ladroagem de dinheiro público que se tem conhecimento ao redor do mundo...

    ResponderExcluir
  2. O PT está esvaziando no Brasil inteiro. Saem deputados e senadores às pencas, sem contar prefeitos e vereadores. Com a nova eleição do Congresso Nacional, os petistas devem perder postos importantes, ficando atrás do PMDB e PSDB em número de deputados eleitos. Será o começo do fim, com pouquíssimo protagonismo político. Hoje Marta Suplicy filia no PMDB, mais tarde saem Paulo Paim (RS) e Walter Pinheiro (BA). Deputados estão deixando o partido do Petrolão em todo o Brasil. 2016 é ano de eleições municipais. São elas que dão base para deputados e senadores em 2018. O PT caminha para o fim. Ninguém que ainda tenha um pingo de decência quer ficar no partido da corrupção e da roubalheira.

    ResponderExcluir
  3. O PT, ontem, organizou um ato em defesa de Dilma Rousseff, em São Paulo. O PCdoB, o PDT, o PCO, a CUT, a UNE estiveram presentes. Ao todo, segundo a PM, o ato reuniu 500 pessoas. O PT vai mal das pernas, muito mal.

    ResponderExcluir
  4. A palavra EMBASSAM está grifada errada. O correto seria EMBAÇAM. Mesmo assim ao invés de embassam substitua a palavra por compõem...

    ResponderExcluir