PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

AÉCIO DISCORDA DO SUPREMO E DEFENDE CONTRIBUIÇÕES DE EMPRESÁRIOS NAS CAMPANHAS

O presidente do PSDB, senador Aécio Neves, discordou da decisão do Supremo Tribunal Federal que proibiu as doações empresariais para as campanhas eleitorais.

Na opinião do tucano a decisão do STF foi feita sem a devida discussão e pode estar, no futuro, remetendo o Brasil ao tempo do Caixa 2. “Voltaremos ao tempo em que aqueles que têm estrutura política e que detêm nacos de poder e são governo, terão uma prevalência, terão um favorecimento muito grande em relação aos outros candidatos", argumentou Aécio.

Para o presidente do PSDB a decisão que deve prevalecer é a tomada pelo Congresso e não a do Supremo. Já o dirigente do STF, Ricardo Lewandowski, já estabeleceu que a posição da Corte é superior.  


A presidente Dilma Rousseff vetou esta semana o trecho do projeto que permitia as doações empresariais.

6 comentários:

  1. Será que essa rapaz não pensa noutra coisa a não ser em corrupção,tomar seus whisky's e outras aberrações. A favor do povo e do Brasil, não lhe interessa, principalmente do povo mais sofrido. Nunca mais será Governador do seu estado, perdeu três eleições seguidas, uma para Governador e duas para Presidente. Se você não presta em casa, vai prestar na rua?

    ResponderExcluir
  2. a presidenta Dilma pintando miséria o povo fica pianinho já esse camarada que perdeu a eleiçao se soltar um pum ganha destaque

    ResponderExcluir
  3. Este rapaz que fala " temos que acabar com a corrupção no Brasil" como assim com empresários doando milhões e querendo bilhões em troca pra mim não passa de um falso moralista

    ResponderExcluir
  4. QUEM DEVE TÁ PUTO DA VIDA COM ESSE CONVERSA MOLE DE PROIBIÇÃO DAS CONTRIBUIÇÕES DE EMPRESÁRIOS EM CAMPANHAS ELEITORAIS É O BANDIDO LADRÃO PEDRO CORRÊA, QUE ENRICOU COM ESTE TIPO DE MARACUTAIA, TANTO LEGAL QUANTO ATRAVÉS DO CAIXA DOIS E, TUDO ISSO, COM APROVAÇÃO DO LULA, QUE SEGUNDO O BANDIDO MÉDICO, O ACORDO DA LADROAGEM DO PETROLÃO FOI FEITO NO GABINETE DO LULA. SINCERAMENTE, O CARA QUE TEM UM AMIGO DESSE NÃO PRECISA DE INIMIGO... PENSE, NUM PILANTRÃO SAFADO É O TAL DO CORREINHA!!!

    P.S.: - Graças ao corrupto do Dr. Corrêa, ando bastante otimista que o Lula ainda vai ser encarcerado na Guantánamo do Paraná...

    ResponderExcluir
  5. Com ou sem a doação de empresários a partidos políticos, nós o povo brasileiro estaremos ferrados !!!!

    ResponderExcluir
  6. Neste quesito e nesta questão, o candidato que eu votei para Presidente da República em 2014 me decepciona e muito.Fiz campanha para a Marina Silva no primeiro turno e no segundo optei em apoiá-lo,mas com essa atitude fico pensando e matutando assim: "os que hoje delatam para os juízes que doaram para o PSDB R$ 8,7 milhões e para o PT R$ 7,5 milhões fora os outros partidos e vem o PSDB e DEM ao lado do juiz Sérgio Moro e diz que essas doações foram roubadas da Petrobras e outras empresas públicas, então pergunto: por que somente um tesoureiro do PT foi preso e deve pagar sozinho?

    A OAB apresentou a ADI e o STF aprovou e a Dilma VETOU,portanto, todas as doações aos partidos e aos políticos é ilegal e imoral.

    0 Juiz Federal, Joaquim Barbosa, afirmou: "por que um país tão pobre,com salários tão baixos, os empresários doam bilhões aos partidos e aos políticos?

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA