PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

EMPRESA MANTÉM OS SEMÁFOROS DE GARANHUNS

A empresa Sinal Vida, vencedora da licitação para manutenção dos semáforos de Garanhuns, iniciou esta semana, sob a coordenação da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), a troca de sinais de trânsito na cidade. A ação se dará de forma gradativa nos bairros que apresentarem necessidade. Semáforos digitais, com tecnologia LED, passarão a ser utilizados nos locais que possuíam equipamento antigo.

De acordo com o diretor de Transportes, Evelísio Tavane, três semáforos já foram trocados, sendo eles: cruzamento da rua Dr. José Mariano com Nilo Peçanha, cruzamento da Avenida Santa Rosa com a rua Francisco Gueiros e Avenida Dantas Barreto. E a Avenida Caruaru, no bairro Heliópolis, também será beneficiada ainda hoje. “Outros locais, que não possuem nenhum tipo de sinalização semafórica, receberão o equipamento. Inclusive as áreas dos binários”, adianta. (Cloves Teodorico).


É importante que esta Empresa fique atenta à sincronização dos sinais de trânsito. Já esta semana o blog recebeu reclamações de garanhuenses. Segundo ele em alguns locais está sem sincronia nenhuma e assim quando um semáforo abre o outro logo à frente fecha. Isso aí irrita os motoristas e prejudica a fluidez do trânsito.

Um comentário:

  1. Que o Diretor de Transportes se digne incluir nos novos semáforos, o cruzamento da Av. Djalma Dutra com Av. Santa Rosa, onde inúmeros acidentes, com vitimas, já ocorreram, e até hoje, nenhuma providência foi tomada pelas autoridades competentes.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA