PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ARMANDO CONSOLIDA PARCERIA COM PAULO CÂMARA

   Paulo Câmara, Armando Duarte, 
  Antônio Figueira e Claudiano Martins

O prefeito de Caetés, Armando Duarte (PTB), mostrou mais uma vez que tem prestígio com o governador Paulo Câmara (PSB). Na tarde de  terça-feira passada o socialista recebeu o petebista em seu gabinete,   no Palácio do campo das Princesas e deu uma atenção toda especial ao gestor, que estava acompanhado  do deputado estadual Claudino Martins (PSDB). O secretário da Casa Civil,  Antônio Figueira, também participou da audiência.

O principal assunto na pauta da conversa entre o governador Paulo Câmara, Figueira, Armando e Claudiano foi a construção da adutora que vai levar água de Garanhuns ao município de Caetés, atualmente em colapso total no abastecimento. O dirigente estadual se comprometeu em cuidar pessoalmente da reivindicação do prefeito e já está Brasília, buscando viabilizar os recursos necessários para realização da importante obra.  

No encontro no Palácio do Governo,  Paulo câmara  confirmou presença no desfile de cívico de Caetés, que será realizado no dia 20 de setembro. Armando Duarte ficou satisfeito também porque o  governador assegurou a aquisição do mobiliário para o novo Colégio Municipal,  construído pela atual gestão. O educandário será inaugurado até o final do ano.

Tudo indica que Armando, adversário de Paulo na campanha de 2014, conquistou o respeito e admiração do governador, por isso os dois hoje estão muito próximos. Nas  visitas do gestor estadual às cidades do Agreste Meridional, Armando Duarte é presença certa na  comitiva do governador. Diante dessa situação, um aliado do prefeito de Caetés se pergunta: "Como ficaria a já desgastada oposição de Caetés, cada vez mais distante do Palácio do campo das Princesas e do PSB do saudoso Miguel Arraes e Eduardo Campos?"

4 comentários:

  1. TODOS JUNTOS PARA NOS ROUBAR!!!!

    QUANDO ESSES VAGABUNDOS ENTRAM EM ACORDO POLITICO, ENTENDA-SE "ROUBO GIGANTE SENDO ARQUITETADO"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. armando o melhor prefeito do agreste com mais de 87% de aprovação quer mais do que isso?

      Excluir
  2. SERÁ QUE ISTO VAI ACONTECER ANTES DOS MEUS NETOS SERES AVÔ ????????????

    ResponderExcluir
  3. Roberto Almeida, não tolero bajulismo, porém, não sou ignorante e analfabteto político como o Ewerton Souto.
    Quero apenas deixar uma reflexão. Esse cidadão prefeito de Caetés e o seu governo merecem no mínimo ser estudados, ora, no rádio escuto muitas notícias interessantes da sua administração, nos blogs se confirma com textos e fotos que o município dele está sempre em ação. Que isso sirva de exemplo para muitos prefeitos e prefeitas que usam a crise como desculpa para não cumprir os compromissos com os munícipes e com os fornecedores. Prefeito de Caetés, continue somando resultados e conquistando apoios como o registrado nesta matéria para ensinar como governar, principalmente as prefeitas da região.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA