PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PADRE JORGE TEM CONTAS APROVADAS PELO TCE

O Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE/PE) aprovou, nesta quinta-feira, dia 30, com ressalvas, as contas da Prefeitura de Iati, alusivas ao exercício financeiro de 2013. A decisão foi unânime.

“Considerando que nas irregularidades apontadas não foi detectado prejuízo ao erário, nem há indícios de dolo, simulação ou intuito de desvio, podendo ser corrigidas com o envio das determinações à atual gestão, com as devidas ressalvas no julgado, a Segunda Câmara deste Tribunal, à unanimidade, emitiu Parecer Prévio recomendando à Câmara Municipal de Iati a aprovação, com ressalvas, das contas do Prefeito, Sr. Jorge de Melo Elias, relativas ao exercício financeiro de 2013”, pontua trecho do julgamento publicado no site oficial do TCE. O Processo nº 14900830 foi apreciado pela 2ª Câmara do TCE, tendo como relator, o Conselheiro Marcos Loreto.

Após a aprovação da prestação de contas, o TCE recomendou à Câmara de Vereadores de Iati a aprovação das contas do exercício de 2013, com as ressalvas.

“Essa aprovação demonstra que trabalhamos com honestidade e lisura. A aprovação dessas contas mostra todo o comprometimento da nossa gestão com a legalidade e regularidade dos gastos públicos. As ressalvas são por conta do nosso índice de pessoal, que está alto, mas já estamos tomando providências para regularizar essa situação, inclusive com a realização de um Concurso Público, cumprindo assim uma determinação do Tribunal de Contas”, chamou à atenção Padre Jorge, que complementou: “ficamos felizes por termos o nosso trabalho atestado pelo Órgão Fiscalizador do controle externo, no caso o Tribunal de Contas de Pernambuco”, finalizou o prefeito de Iati. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA