PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MADALENA SE DESTACA PELO NEPOTISMO EM ARCOVERDE

Uma nova campeã em nepotismo surgiu na política pernambucana. É a prefeita de Arcoverde, Madalena Brito. Filhos, genros e noras ocupam os principais cargos do município, inclusive as secretarias mais importantes.

O emprego de parentes pela prefeita de Arcoverde está dando tanto na vista que até um ato de protesto já foi realizado na cidade contra a prática.

Madalena foi eleita com apoio do ex-prefeito e atual deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB) e depois rompeu com o aliado. Na eleição de governador, em 2014, foi das (dos) primeiros governantes a anunciar apoio a Paulo Câmara, apesar de ser filiada ao Partido Trabalhista Brasileiro.

Um comentário:

  1. É importante mencionar que o nepotismo não constitui um ato criminoso. No entanto, quando o nepotismo é praticado de forma intencional, o servidor público ficará sujeito a uma ação civil pública por cometer improbidade administrativa (sendo que essa sim é um crime) pela prática de nepotismo.

    Sendo confirmada essa ação, o servidor público poderá ter que ressarcir integralmente o dano público causado e poderá também perder o seu cargo e os direitos políticos durante um prazo de três a cinco anos.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA