PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GARANHUNS TEM MAIS GENTE NO BOLSA-FAMÍLIA

Na gestão atual da Prefeitura de Garanhuns mais de cinco mil famílias passaram a ser beneficiadas pelo programa do Bolsa Família. O principal responsável por esse acréscimo é Luizinho Roldão, que com o apoio dos chefes agilizou pra valer o atendimento aos mais carentes do município.

Prestigiado pelo prefeito, Luizinho - como Alfredo na Administração e agora na saúde - é alvo de inveja e mesquinharias.

6 comentários:

  1. Pessoal invejoso, o tempo é curto, não percam tempo invejando os eficientes, vão aproveitar o tempo pra aprenderem a trabalhar, vcs ganham mais.

    ResponderExcluir
  2. Sabemos que temos um bom Gestor na frente do bolsa família, não só organizando mas de um bom atendimento. Qualquer setor que ele for será de progresso para a prefeitura de Garanhuns.

    ResponderExcluir
  3. Existem outros também competentes que sequer são lembrados. Paciência um dia é da caça o outro do caçador.

    ResponderExcluir
  4. Se todo atendimento fosse como esse rapaz atende, garanhuns tinha futuro.

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente com as palavras acima escritas por nosso amigo, jornalista Roberto Almeida... Luzinho é um cara honesto, direito, um menino de ouro, a cereja do bolo desta administração municipal...Em consequência disso, é invejado, liga não Lu, mesmo os caos latindo tua caravana passar..

    Josalia Pimentel

    ResponderExcluir
  6. Ótima escolha, Luizinho, rapaz educado que atende à todos muito bem, diferente da Anta que é o Secretario de Obras que me atendeu por telefone e mandou que eu me entendesse com o prefeito. cavalo batizado. Parabéns ao prefeito pela ótima escolha. Lídia Campos Magano.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA