PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DEU PERNAMBUCO - NÁUTICO E SANTA GANHAM SEUS JOGOS NA SÉRIE B

Dois bons resultados para as equipes pernambucanas que entraram em capo na tarde desse sábado. O Náutico jogando na Arena Pernambuco bateu a equipe do Oeste de Itápolis pelo placar de 2X1 com gols de Douglas e Gil Mineiro, e agora está na terceira posição da tabela com 21 pontos, atrás do Botafogo que tem 23 e Payssandu com 22.  Na próxima terça o Timbu sai para jogar contra o Mogi Mirim, time do pernambucano Rivaldo. 
Jogando fora de casa o Santa Cruz se deu bem. Venceu o time do Bragantino também por 2X1, com um gol de Anderson Aquino e uma pintura de gol do baixinho Renatinho. O gol foi tão bonito que se fosse no "freestyle", valeria uns três pontos. Também na terça feira os corais enfrentam o time do CRB no Arruda, com a promessa de um bom público, motivado pela subida de produção do time na competição.
Salgueiro -  Daqui a pouco o Carcará entra em campo contra o Cuiabá fora dos seus domínios. O time sertanejo essa semana ameaçou abandonar a competição, mas tudo indica que depois de uma conversa entre o mandatário do Salgueiro, Clebel Cordeiro, co o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, tudo ficou resolvido, e o atual vice campeão de Pernambuco vai continuar no certame.
Amanhã  quem entra em campo é o Sport, no primeiro jogo do dia, horário das 11 da manhã. Enfrenta o Avaí em Santa Catarina e tenta a sua primeira vitória fora do estado. Se ganhar continua na liderança isolada do campeonato. O rubro negro é o time a ser batido no momento, pois todos querem ganhar da sensação da série A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA