SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

ALEPE

ALEPE
ALEPE

sábado, 27 de junho de 2015

NÃO DEU! BRASIL É ELIMINADO PELO PARAGUAI NA COPA AMÉRICA DO CHILE

Em um jogo pegado, onde a seleção paraguaia veio com uma forte marcação desde o início do jogo, Robinho abriu o marcador aos 14 do primeiro tempo. O empate do Paraguai veio aos 25 do segundo tempo num pênalti bobo cometido por Thiago Silva, que colocou a mão na bola ao subir para cabecear. Derlis González bateu e fez. A disputa da vaga foi para decisão nas cobranças de pênaltis. Fernandinho, Miranda e Felipe Coutinho fizeram para o Brasil. Douglas Costa e Éverton Ribeiro erraram suas cobranças. Pelo Paraguai, Martínez, Cáceres, Bobadilha, Gozález marcaram e apenas Roque Santa Cruz errou a sua cobrança. O Brasil se despede da Copa América 2015. O Paraguay enfrenta a Argentina na próxima terça. É, parece que ninguém mais teme a 'amarelinha".

4 comentários:

  1. Brasil só tinha o Futebol e todo mundo reclamava. Pronto agora o Brasil não tem mais nada. Só a vergonha de ser o país do povo mais pernóstico, promiscuo, corrupto, violento e burro do mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARECE QUE NÃO ASSISTIU O JOGO . O BRASIL PERDEU PORQUE O ZAGUEIRO TIAGO SILVA FOI FRACO NA SUBIDA E LEVOU AS DUAS E COM UMA DESVIOU A BOLA DENTRO DA PEQUENA ÁREA. NAS HORAS DO PÊNALTIS FORAM FRACOS PARECIA O JOGO BRASIL E ITÁLIA.

      GOLEIRO NO OUTRO LADO E O CARA JOGA A BOLA PARA FORA. PARECIA AQUELA JOGO ENTRE IPIRANGA E SANTA RITA DE JUPI QUANDO O EDSON PINTO FEZ O GOLEIRO CAIR NO CANTO DA GRAVE E ELE JOGA A BOLA PRA FORA DO OUTRO LADO.

      Excluir
    2. Concordo com vc quando diz que o BRASIL só tinha o futebol e até isso não temos mais, mas não generalize o defeito de poucos a toda nação, a grande maioria do povo brasileiro são verdadeiros GUERREIROS, acordão cedo para trabalhar e conseguir o sustento de suas famílias com honestidade, esse povo não merece ser criticado e condenado por um grupo de bandidos que só promete e não faz, e faz aquilo que prometeu não fazer .

      Excluir
    3. Meu caro não se iluda. O povo brasileiro é uma causa perdida, as pessoas de bem no Brasil são minoria, qualquer governo que aparecer pode colocar 100% do PIB na educação que os brasileiros só vão querer saber de putaria, malandragem e safadezas de todo tipo. Gente honesta no Brasil é considerado por todo mundo como Trouxa, Otário, Zé Ruela, Coxinha, Direitista.

      O Próprio governo do PT, DESARMOU a população dizendo que o cidadão de bem "NÃO EXISTE", logo todo mundo é potencialmente bandido e perigoso se tiver a oportunidade ou uma arma.

      A NÓS QUE TRABALHAMOS HONESTAMENTE, SÓ NOS RESTA DUAS COISAS A FAZER NA VIDA.

      OU IRMOS EMBORA DO BRASIL, OU FICARMOS VEGETANDO COM SALÁRIOS DE FOME ATÉ QUE UM PETISTA NOS MATE A SANGUE FRIO EM ALGUMA ESQUINA PARA ROUBAR UM CELULAR, UM ANEL, UM CARRO OU QUALQUER PORCARIA DESSAS.

      Excluir