PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BLOGUEIRA CYNARA MENEZES DIZ QUE VAI DAR DINHEIRO AOS ESCRAVOS DE RONALDO CAIADO

O senador Ronaldo Caiado (DEM) está envolvido em mais polêmica. O parlamentar teve uma discussão no Twitter com a jornalista Cynara Menezes, que mantém o blog Socialista Morena, quando esta perguntou onde estava o vídeo que ele disse ter filmado na Venezuela, com rebeldes atacando o ônibus onde estavam os senadores brasileiros na semana passada.
"Você é muito bem paga para defender, ofender e mentir pelo governo. Os vídeos já estão pela internet. Tenha um bom trabalho", escreveu o senador. Cynara rebateu o goiano. "Toda a indenização que o senhor vai me pagar por me caluniar eu vou doar aos escravos das fazendas de sua família".
O post de Cynara relembra a notícia de que o pecuarista Antônio Ramos Caiado Filho, tio de Ronaldo Caiado, esteve entre os 91 incluídos pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) na atualização semestral da relação de empregadores flagrados com trabalho escravo, a chamada “lista suja”.  
Antônio foi considerado responsável por submeter quatro pessoas a condições degradantes e a jornadas exaustivas na produção de carvão em sua fazenda em Nova Crixás, cidade localizada a 400 km de Goiânia e um dos redutos eleitorais da família. Os resgatados afirmaram que foram obrigados a cumprir jornadas de até 19 horas seguidas, “das 2h às 21h”, nas palavras de um deles.
Também em 2010, 26 trabalhadores foram resgatados em fazenda de propriedade de Emival Ramos Caiado, primo do senador e irmão de Antônio. O líder do DEM foi um dos 29 deputados que votaram contra a PEC do Trabalho Escravo em 2012.
"Meu advogado já está preparando pedido judicial de direito de resposta ao @SenadorCaiado por me caluniar no twitter. um senador mentindo!", finalizou Cynara.
*Do Goiás247.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA