PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ARRAIÁ DE IATI - Nando Azevedo, Djair & Banda, Banda 100% Mulher e Liv Moraes agitam o município no Período Junino

 Contando com o apoio do Governo do Estado, a Prefeitura de Iati vai promover nestes dias 25, e 26 de junho, shows artísticos dentro da programação do Arraiá de Iati 2015, que vem sendo marcado por apresentações de grupos culturais e alunos das escolas do Município.  
 Nessa quinta-feira, dia 25, a programação será marcada pelas apresentações de Nando Azevedo e da Banda 100% Mulher. Já na sexta, dia 26, a animação fica por conta de Djair & Banda e de Liv Moraes, a filha de Dominguinhos e herdeira artística daquele inesquecível Sanfoneiro. Os shows têm inicio às 21h e acontecerão na Praça Odete Tenório.
 “Já nesse sábado, dia 27, vamos promover o primeiro Concurso de Quadrilhas no palhoção Pêdo de Marco, que vem sediando as apresentações de grupos culturais e das quadrilhas das escolas do nosso Município”, acrescenta o secretário de Cultura de Iati, o poeta Sandoval Ferreira.
 “Não poderíamos deixar de comemorar as festas juninas com shows em praça pública. Então, graças ao apoio do Governo do Estado faremos a festa, que certamente será marcada por muita alegria e segurança”, pontuou o Prefeito Padre Jorge, que firmou junto ao Ministério Público e a Polícia Militar, através do 9º BPM, um TAC visando garantir a segurança do público presente aos festejos juninos de Iati.   

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Iati












































Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA