PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

TV GLOBO BOICOTA O SANTOS CAMPEÃO

A Globo já foi uma quase unanimidade no País. Mas cada vez passa a sofrer mais contestações por conta das posições políticas ligadas ao conservadorismo e as discriminações que faz.

Antes do jogo Palmeiras e Santos, na Vila Belmiro, torcedores do Peixe fizeram um protesto contra a Globo, xingando e gritando palavrões.        Estavam revoltados contra a emissora, que boicota os jogos do time de Santos como pode. O Campeonato Paulista, principalmente as semifinais e finais foi ignorada pela TV Globo.

Para a Empresa da família Marinho no futebol só existe Corinthians e Flamengo. Mas queira ou não a Globo o Santos foi campeão outra vez. (Foto: UOL esporte).

Um comentário:

  1. Globo a serviço do conservadorismo? Só pode ser piada, deixa deu rir, kkkkkkkkkkkkk, Que conservadorismo é esse com beijo lésbico entre velhas gagás, viadagem a toda prova, defesa intransigente dos direitos de traficantes, travestis, drogados, maconheiros, prostitutas? E como se não bastesse isso a Globo ainde foi a criadora do Lula, sem a Globo o tratando de santo, lindo e profeta por mais de 30 anos Lula não seria nada. Que categoria de conservadorismo é essa? Eu digo: trata-se do conservadorismo da desinformação!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA