PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PROFESSOR DA AESGA CONQUISTA TÍTULO DE PÓS-DOUTOR

O professor Carlos Guilherme é o primeiro docente da Autarquia a obter o grau de pós-doutor. Atualmente leciona na Autarquia as disciplinas de Matemática Aplicada, Estatística e Matemática Financeira Aplicada, associando os cálculos tanto algébrico, quanto com o uso da calculadora financeira HP 12c e a calculadora científica, com larga experiência no ensino de Química e Física. O docente também é pesquisador e escritor e está finalizando um livro relacionado ao tema do seu Pós-Doutorado, o qual será lançado até a primeira quinzena de junho.

De acordo com Carlos Guilherme, o prazer permanente de estudar e pesquisar o levou a participar do pós-doutorado. “Durante toda a minha experiência profissional como professor que se estende durante 49 anos no exercício pleno da docência, foram sempre comprometidos com a educação de qualidade, dos quais 29 anos são de serviços prestados na AESGA. Nesse contexto não tem como ser diferente e cabe a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA sempre comprometida com a qualidade do ensino e dentro de sua autonomia acadêmica, alicerçar e estimular não somente a mim, mas todos seus professores/pesquisadores com ações viabilizadoras que permitam desenvolver de maneira eficiente cada vez mais o ensino, pesquisa e extensão para superar os desafios apresentados e, por sua vez, elevar constantemente o nível de produção científica tão indispensáveis, que não pode sofrer descontinuidade para a educação esperada no século XXI”, declarou.

Para a presidente da AESGA, Giane Lira, a conquista da titulação do professor da Instituição representa uma conquista para toda a comunidade universitária. “Parabenizo nosso estimado professor Carlos Guilherme pela determinação e pela brilhante conclusão do seu pós-doutorado. Quem já está ganhando com certeza são os alunos do curso de Administração que tem como mestre um profissional tão aplicado e comprometido com o ensino superior na nossa Faculdade”, argumentou Giane Lira. (Da Assessoria de Comunicação da AESGA).

2 comentários:

  1. Pós doutorado não é título

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Dr. Carlos Guilherme, Professor e Amigo, do 2.o grau no Diocesano e nos tempos difíceis da FAGA.
    Roberto Brito
    Paranatama - PE

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA