PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITURA DE GARANHUNS SUSPENDE DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DO CONCURSO PÚBLICO

Por conta de uma ação do Ministério Público, a Prefeitura de Garanhuns suspendeu a divulgação do resultado do Concurso Público realizado no município.

O resultado só será conhecido, agora, quando a Promotoria de Justiça e Cidadania terminar o procedimento administrativo que foi instalado, caso não seja provada nenhuma irregularidade.

Segue a íntegra da nota da Prefeitura de Garanhuns:

O Governo Municipal de Garanhuns confirma o recebimento de Recomendação nº 003/2015, de lavra da 2ª Promotoria de justiça e Cidadania da Cidade de Garanhuns, ao qual se reporta a existência de 02 (dois) procedimentos administrativos em trâmite na promotoria de justiça tendo como objeto a apuração preliminar de fatos relativos ao concurso público realizado pelo Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco – IAUPE, cujo objeto é a suspensão da publicação do resultado final do certame.

A Prefeitura Municipal de Garanhuns, visando, sobretudo, a preservação da boa fé dos candidatos aprovados, bem como, visando o interesse máximo do respeito à lisura do procedimento administrativo de admissão e pessoal, solicitou ao IAUPE a suspensão da divulgação final do concurso público, até o término dos procedimentos em trâmites na promotoria de justiça desta cidade.
Salientamos o compromisso do Governo Municipal com todas as instituições fiscalizadoras do concurso público, visando a transparência do certame em discussão.  

2 comentários:

  1. Absurdo!!!
    Só Deus sabe agora quando este resultado será divulgado, fica agora a indignação principalmente para quem se esforçou, virou madrugadas estudando para ter o sonho acabado por um fato lamentável como esse. A verdade é que nossa região e carente e que muitas pessoas estavam contando com este emprego para melhorar suas condições sociais. Resta agora arrumar um bom advogado e partir com força para um verdadeiro bombardeio na luta pelos direitos adquiridos.

    ResponderExcluir
  2. AGENTE ESTUDA TANTO SE PREPARA PAGAR PRA FAZER E NAO DA EM NADA MEU DEUS EM QUE TEMPO ESTAMOS

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA