PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PADRE JORGE QUER MELHORIAS NO HOSPITAL MUNICIPAL DE IATI

Buscando melhorar as condições de trabalho dos servidores e de atendimento à população, o Prefeito de Iati, Padre Jorge (PTB) esteve reunido com os servidores do Hospital daquele Município.

Participaram do Encontro, os secretários Hugo Leonardo (Saúde), Elisângela Farias (Finanças) e José Nino Teixeira (Administração), além da gestora daquela Unidade Hospitalar, a Enfermeira Karla Janaina e demais servidores do Hospital Nossa Senhora da Conceição.

Foram apresentadas as dificuldades vivenciadas, bem como as recentes conquistas. “Foram contratados 5 enfermeiros e 5 técnicos de enfermagem. Também estamos com uma equipe médica de cirurgiões que realizam 16 procedimentos cirúrgicos por mês, além de estamos com um eletrocardiograma que facilita o diagnóstico do cardiologista; três novas ambulâncias e o Sistema de Segurança da Unidade”, pontuou a gestora do Hospital, Karla Janaina.

“Estou consciente dos desafios e dificuldades da saúde pública, assim como da crise financeira que atravessamos, mas já conversei com o Secretário Hugo Leonardo e estamos trabalhando para reativar o Raio-X e adquirir novos equipamentos hospitalares. Também vamos viabilizar capacitações para os funcionários. A nossa meta é melhorar o Hospital a cada dia e oferecer um atendimento de ainda melhor qualidade a nossa população”, enfatizou o Prefeito Padre Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA