PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DILMA VENCE BATALHA NO SENADO

O senado aprovou o nome Luiz Fachin como mais novo integrante do Supremo Tribunal Federal, STF. A oposição fez tudo para derrotar o nome indicado pela presidenta Dilma (PT), transformando uma questão e jurídica. Mas não teve jeito e a petista ganhou mais essa poucos dias depois de ter parte do pacote do ajuste fiscal aprovado na Câmara dos Deputados.

De tanto inventar e fazer barulho e a oposição começa a perder fôlego. Melhor para o Brasil, pois nomes como Agripino Maia, Mendonça Filho e Ronaldo Caiado, que estão aparecendo dando uma de bom moço na TV nunca foram confiáveis. (Na foto do 247 Luiz Fachin e senadores governistas).

2 comentários:

  1. José Fernandes Costa13 de maio de 2015 às 17:37

    Mendonça Cara de cavalo (Mendonça Filho), Ronaldo Broxado (Caiando), José Fala fino (Maia), NÃO têm moral para falar de probidade, em lugar NENHUM. - Quantos MIL REAIS esse trio embolsou pra votar a emenda da reeleição de Fernando Henrique? - O próprio FHC declarou em sabatina, na Folha de São Paulo, em 2007, que houve compra de votos! - Só não sabe quem pagou (?!). - Cinco deputados, do PFL (hoje DEMO), na época, deixaram nas entrelinhas que haviam recebido R$200 mil, cada um, para votar a favor da reeleição de FHC. - Mas, tudo foi abafado e nada foi apurado, como era de hábito naqueles tempos do engavetador geral República. - 2. É quase certo que Mendonça Cara de Cavalo tenha recebido dobrado (400 mil reais), por ser o autor do projeto. - E hoje vêm esses canalhas falarem de moralidade! - Logo eles que são TÃO IMORAIS! - É ISSO. /.

    ResponderExcluir
  2. EM DUAS VOTAÇÕES DO GOVERNO SOBRE O REAJUSTE FISCAL O GOVERNO VEM MANTENDO FORÇAS GRAÇAS A ARTICULAÇÃO POLÍTICA TÃO BEM ATRIBUÍDA AO VICE PRESIDENTE MICHEL TEMER DO PMDB QUE VIU O SEU PARTIDO SER DIVIDIDO AO MEIO COM O PRESIDENTE DA CÂMARA FEDERAL EDUARDO CUNHA QUE ESTÁ MAIS PERDIDO QUE CEGO EM TIROTEIO.

    EIS O DILEMA DO EDUARDO CUNHA COMO SER GOVERNO E OPOSIÇÃO AO MESMO TEMPO QUANDO O SEU ESTADO DO RIO DE JANEIRO GOVERNADO PELO PMDB GOVERNO ESTADUAL E PELO PREFEITO DO PMDB ?

    QUEM TEM A MÁQUINA PÚBLICA NAS MÃOS E CONTROLE DOS CARGOS PÚBLICOS FEDERAIS E DAS EMENDAS DE PARLAMENTARES PERDE AS BATALHAS SE FOR BURRA NO CASO DA PRESIDENTE DO BRASIL.

    NA PRIMEIRA VOTAÇÃO A DIFERENÇA FOI DE APENAS 25 VOTOS. MAS NA SEGUNDA VOTAÇÃO A PRESIDENTA E SEU VICE JÁ CONSEGUIRAM COLOCAR 99 VOTOS NA FRENTE.

    AS OPOSIÇÕES HOJE FORMADA POR PSDB,DEM,PPS,PSB, PDT E SOLIDARIEDADE JÁ SENTEM QUE ESTÃO DERROTANDO O BRASIL E QUERENDO DERRUBAR UMA MULHER QUE FOI ELEITA PELA VONTADE SOBERANIA DO POVO BRASILEIRO.

    O PMDB,PRB,PSD,PR,PCdB E PROS JÁ VEM MOSTRANDO FORÇAS E ESTÃO AO LADO DO BRASIL PARA PODER VOLTAR A CRESCER E SE DESENVOLVER BUSCANDO O CONSENSO NO EQUILÍBRIO DAS FORÇAS POLÍTICAS PENSANDO ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE NOS PREFEITOS E NOS GOVERNADORES QUE ESTÃO PRECISANDO MAIS DO QUE NUNCA DO AJUSTE FISCAL PARA O BEM DO PRÓPRIO BRASIL.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA