PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

VEREADOR É PRESO POR AÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO

Por conta de uma ação do Ministério Público de Pernambuco, o vereador Edilson Pacheco, de São Bento do Una está preso numa cadeia do município de Pesqueira.

O vereador é acusado de prática de crime contra a economia popular e também de crime ambiental, em razão de estar vendendo lotes de uma área que ele mesmo loteou sem adotar os procedimentos legais de registro e parcelamento.

3 comentários:

  1. Prezado Roberto Almeida, dias atrás você publicou uma matéria sobre um projeto do vereador SEVERINO BADÉ, indicando a pessoa de Jonas Alves, figura do mundo espiritual, que diz ter a capacidade de unir casais separados, tirar mau olhado, abrir os caminhos e outros coisas, para receber um título de cidadão deSão Bento do Una. O título foi negado por todos os vereadores, então o autor do projeto afirmou na tribuna que sete portas de túmulos se abririam. Bem, um dos vereadores que negou o título - EDILSON PACHECO - foi preso ontem, sob acusação de crime contra a economia popular e contra o meio ambiente, encontra-se recolhido no presídio de Pesqueira. Comenta Severino Badé que caiu o primeiro e outros virão. Que se cuidem os demais porque os espíritos estão atuando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de algumas informações distorcidas na resportagem, a honestidade, o caráter e a integridade do nosso querido Edilson, permaneceu, ele está em casa desde ontem, e ele não foi nem para Belo Jardim e muito Menos Pesqueira. :) . Ele foi vítima de uma trama política. Tendo em vista o grande empreendimento que ele está construindo, o novo bairro planejado de São Bento do Una. Logo logo invés dos 298 terrenos será 404. Para delírio dos invejosos :)

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA