PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SECRETÁRIO DE OBRAS NEGA AGRESSÃO

O Secretário de Obras de Capoeiras, Gildo Marques, disse hoje ao blog que não houve de sua parte agressão ao funcionário Adilson, como foi noticiado. Segundo ele, numa reunião feita na Secretaria, recentemente, o referido servidor se alterou, disse palavrões dentro do trabalho se dirigindo aos colegas e ao próprio secretário.

Por conta disso, foi advertido e recebeu uma suspensão de 15 dias dada a atitude de desacato, testemunhada por várias pessoas. Gildo Marques disse ainda que o funcionário tem um histórico de criar problemas, tendo criado confusões em outros governos quando foram secretários de Obras os senhores Milton Bahia, Ivanildo Nogueira e Alisson.

Se o servidor prestou alguma queixa na delegacia contra ele, Gildinho não pode confirmar, uma vez que não recebeu até o momento nenhuma notificação. Por outro lado, O Secretário revelou que abriu um processo administrativo contra o servidor que poderá sofrer uma punição maior pela sua atitude de desrespeito aos colegas de trabalho.

Abaixo publicamos na íntegra a entrevista realizada por Gilmar Alves com o Secretário de Obras de Capoeiras:

O governo de Capoeiras, através da Secretaria de Obras, que tem como secretário Gildo Marques  Junior,  o popular Gilsinho, vem fazendo um trabalho brilhante  e mesmo tendo assumido a secretária há pouco tempo tem feito muito pelo desenvolvimento da cidade e do município. Ele está trabalhando na recuperação das estradas, fazendo novas barragens, fazendo limpezas de cacimbas e barreiros e recuperando  outras. 

Confira algumas das ações na área da educação que foram concluídas:  a reforma da escola João Pereira Valença, do Sítio Boa Vista, a construção da escola Cônego João Rodrigues De Melo, do povoado da Maniçoba e  a conclusão da Creche Municipal Ursulina Teresa  de Jesus.  

Na saúde o trabalho também vem sendo muito intenso com a reforma e ampliações dos PSF da comunidade quilombola do  Sítio Imbé e do Sítio Riacho do Una e das vilas do Alegre, Riacho do Mel e da Maniçoba, além da reforma do hospital municipal.

Já na parte de saneamento melhorou muito a situação da cidade e foi construído o calçamento da Rua São Benedito e do loteamento Frei Damião. Outra obra importante foi a construção do Portal da Cidade porque antes Capoeiras não tinha uma identificação na sua entrada principal com esse portal a cidade ganhou uma identidade visível e ao lado foi construída uma praça que as pessoas usam para se encontrar e fazer caminhadas.   Segundo Gilsinho, em breve novas obras serão anunciadas.

O secretário falou ainda que esta  totalmente satisfeito com a liberdade e a credibilidade que a prefeita Neide Reino tem depositado nele   e elogiou a sua equipe de trabalho.  Apesar de estarmos passando por um momento muito difícil com  seca a  secretária de obras é uma das secretárias mais procuradas e tem atendidos a todos  que precisam de assistência. 

2 comentários:

  1. o senhor Adilson e rei em criar convusao por onde passa lembro que um dia ele fez a maior suada com a senhora Tania Maria então diretora do colégio municipal na ocasião.ele se acha o dono do pedaço por onde passa

    ResponderExcluir
  2. mas nos sabemos q a corda se tora no lado mais fraco , mas deus e mais e ele vai vencer, ele tem provas o suficiente

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA