PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PREFEITO RECEBE COMISSÃO DOS SERVIDORES

O Prefeito Izaías Régis esteve reunido, nesta semana, com representantes da Comissão de Criação do Estatuto do Servidor de Garanhuns. A comissão, coordenada pela Secretaria de Administração, é composta por dois membros de cada pasta, além de representantes do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais (IPSG), da Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns (AESGA), da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte (AMSTT) e pelo Sindicato dos Servidores Municipais (Sinsemug).

O intuito do encontro foi entregar uma proposta do Estatuto do Servidor para o gestor do município. De acordo com Tony Neto, integrante da Comissão de Criação do Estatuto, a entrega dessa proposta é um fato histórico para a cidade. "Começamos a trabalhar no estatuto em agosto do ano passado e será de grande importância para a cidade que os servidores sejam regidos pelo regime próprio", disse Tony.

Os funcionários públicos municipais atualmente são regidos pelo Estatuto do Governo do Estado de Pernambuco. Durante a conversa o prefeito Izaías Régis destacou a importância dos servidores serem comprometidos com o povo. "Recebo essa proposta com muito prazer. Vou analisar juntamente com o departamento jurídico, para depois de aprovada ser encaminhada para a Câmara de Vereadores de Garanhuns", disse Régis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA