PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITA DE SÃO BENTO INAUGURA CENTO EDUCACIONAL

Depois de inaugurar na terça (dia 28) o Centro de Educação Infantil Teresa Cordeiro Silva, no Povoado de Queimada Grande, em São Bento do Una, a prefeitura entrega a população nesta quarta, dia 29, o Centro de Educação Infantil Antônio Ernandes da Silva.

A princípio a unidade educacional atenderá a crianças de 4 e 5 anos. 240 crianças por turno em cada Centro. Cada uma custou aproximadamente R$ 1.350.000,00. As entregas fazem parte das comemorações dos 155 anos do município. 

2 comentários:

  1. Nada mais do que entrega de obras iniciadas no governo de Pe. Aldo...! Cadê que inaugura alguma coisa que ela fez? Sabe por quê? Porque não existe obra alguma feita por essa irresponsável! São Bento do Una deveria mudar seu slogan para: PIOR A CADA DIA! Triste realidade vivida nesses 3 catastróficos anos de "desgoverno", onde o justo paga pelo que depositou sua confiança nos desmandos, na hipocrisia, na falsidade e nas humilhações! 2016 vem aí e quem viver, verá e comemorará a queda do Império dos Almeidas!

    ResponderExcluir
  2. A Sra. Prefeita como sempre falta com a verdade. Estes centros foram construídos, inteiramente, com recursos federais. Portanto quem está entregando a obra é o Governo Dilma.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA