GOVERNO DE PERNAMBUCO

GOVERNO DE PERNAMBUCO
Governo de Pernambuco

MORRE O EX-DEPUTADO PEDRO EUGÊNIO

As bruxas andam soltas pra os lados do PT no Estado. Poucos dias depois da morte do deputado estadual Manoel Santos, o Partido dos Trabalhadores em Pernambuco perdeu o ex-deputado federal Pedro Eugênio, que morreu ontem num hospital em São Paulo, aos 66 anos.

Pedro Eugênio foi secretário em mais de uma gestão de Miguel Arraes, foi do PSB e depois se filiou ao PT, se elegendo deputado federal mais de uma vez.

Tanto Pedro quanto Manoel eram dois grandes quadros do partido e vão fazer falta na política pernambucana.

5 comentários:

  1. Parece que Deus também não gosta de esquerdistas!

    ResponderExcluir
  2. será que faleceu de desgosto em saber de tanto corrupto no partido dele??

    o PT vai ser extinto logo logo.

    ResponderExcluir
  3. José Fernandes Costa23 de abril de 2015 09:10

    Os imbecis, os idiotas de todo gênero, NEM deviam opinar sobre nenhum assunto. - Porque, quando esses trastes abrem a boca, o MAU CHEIRO É INSUPORTÁVEL. /.

    ResponderExcluir
  4. O QUE LAMENTO PROFUNDAMENTE É QUE O SISTEMA ELEITORAL ARCAICO, OBSOLETO, CORRUPTO, ESTÚPIDO, CRUEL E DESUMANO TENHA DEIXADO UM HOMEM DESSA QUALIDADE FORA DO PARLAMENTO BRASILEIRO COM MAIS DE 60.000 VOTOS.

    ESTE FOI O CARA QUE CHEGOU EM VÁRIAS REUNIÕES DA SUDENE, DAS COMUNIDADES, SINDICATO RURAL, NA SECRETARIA DE AGRICULTURA DE PERNAMBUCO E DISSE EM ALTO E BOM SOM, "VOCÊS TRABALHADORES DA ZONA RURAL PRECISAM RECEBER O APOIO DOS GOVERNOS PARA O DESENVOLVIMENTO DE SUA REGIÃO E SEU POVO". TINHA UMA VISÃO VOLTADA PARA OS PEQUENOS E OS MAIS HUMILDES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A HISTÓRIA POLÍTICA DO ECONOMISTA E EX-DEPUTADO FEDERAL PEDRO EUGÊNIO SE ASSEMELHA A LUTA TRAVADA PELA JORNALISTA E EX-DEPUTADO CRISTINA TAVARES CORREIA.

      TINHA POSIÇÕES COERENTES, LUTAVA POR IDEAIS QUE ACREDITAVA. FOI BRAVO E GUERREIRO. TODAS AS HOMENAGENS PÓSTUMAS FAZ JUS A SUA BIBLIOGRAFIA.

      Excluir