PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

LULA RECONHECE DIREITO DA OPOSIÇÃO DE PROTESTAR

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse em São Paulo, durante encontro militantes do PT e de movimentos sociais, que o partido não pode ficar com raiva de quem sai às ruas para protestar contra o governo da presidente Dilma Rousseff porque o PT também já fez isto em relação aos generais da ditadura e aos presidentes Sarney, Collor e Fernando Henrique Cardoso.
“Nós temos que ir para a rua, muitas vezes, mas não temos que ficar com raiva de quem está indo contra nós. Eu às vezes fico irritado quando vejo companheiros dizendo que quem vai para a rua contra nós são os que não prestam e nós somos os bons. Nós fomos contra Sarney, contra Collor, contra FHC, contra Geisel, contra Médici. É a primeira vez que eles estão indo contra nós. Eles têm direito”, disse o ex-presidente.
Para levantar o astral da militância, o ex-presidente citou manchetes negativas sobre o desempenho da economia em seu primeiro ano de governo (2003) para dizer que a presidente Dilma Rousseff ainda pode recuperar a popularidade perdida. Basta acertar o passo na economia.
Ele também se disse “indignado” com os casos de corrupção que estão sendo descobertos no Brasil e repetiu o mesmo mantra que Dilma Rousseff gosta de citar: que foi o governo do PT (e não as instituições de estado) quem criou as ferramentas para que as fraudes fossem descobertas e os responsáveis presos e punidos.
“Hoje, se tem um brasileiro indignado sou eu. Indignado com a corrupção. E tenho a certeza de que este país nunca teve ninguém com a valentia da presidenta Dilma para fazer investigação contra quem quer que seja”, disse o ex-presidente.
A plenária nacional dos movimentos por Mais Democracia, Mais Direitos e Combate à Corrupção, organizada também pela CUT, reuniu lideranças do PT e PCdoB e representantes da UNE e do MST. (Fonte: Inaldo Sampaio).

2 comentários:

  1. CONCORDO SIM COM AS COLOCAÇÕES DO EX-PRESIDENTE LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA .

    TODOS OS EX-PRESIDENTES DO BRASIL SE ALIARAM AO SISTEMA ELEITORAL POLÍTICO PARTIDÁRIO BRASILEIRO QUE INSINUA TODOS OS POLÍTICOS A SEREM LADRÕES, MENTIROSOS, BABÕES, PILANTRAS,PICARETAS, ACHACADORES E CORRUPTOS, PALAVRAS ESTAS USADAS POR QUASE TODOS OS POLITICOS DO BRASIL NAS VÉSPERAS AS ELEIÇÕES E NOS COMÍCIOS NOS 5.570 MUNICIPIOS DO BRASIL.

    A MAIORIA DOS PREFEITOS ELEITOS E GOVERNADORES ADEREM AOS GANHADORES E OS ELEITORES TAMBÉM TUDO COM MEDO DA PERSEGUIÇÃO POLÍTICA.

    DIFICILMENTE UM PREFEITO E UM GOVERNADOR PERMANECE SENDO CONTRA TOTALMENTE AO PRESIDENTE ELEITO.E OS GOVERNANTES FAZEM TUDO PARA COOPTAR OS ELEITOS.

    FOI ASSIM COM MARCO MACIEL, ROBERTO MAGALHAES, MIGUEL ARRAES, JOAQUIM FRANCISCO, JARBAS VASCONCELOS, EDUARDO CAMPOS E COM O PAULO CÂMARA TAMBÉM NÃO VAI SER DIFERENTE.

    FOI ASSIM COM O JOSÉ SARNEY, FERNANDO COLLOR, ITAMAR FRANCO, FERNANDO HENRIQUE CARDOSO, LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA E COM A DILMA FOI E CONTINUARÁ SENDO. POR ISSO QUE PODEM ESPERNEAR QUE A DILMA NÃO CAIRÁ POR QUE TODOS OS ELEITOS HOJE QUEREM APENAS GOVERNAR AS PREFEITURAS E OS GOVERNOS ESTADUAIS E TODOS ESTÃO COM OS PIRES NAS MÃOS PEDINDO UM DINHEIRINHO EXTRA.
    .
    A CORRUPÇÃO E ASSALTOS AOS COFRES ´PÚBLICOS EM TODAS AS ESFERAS DE GOVERNO SÃO TÃO GRANDES QUE NEM O PT ESCAPOU. E ALERTA NÃO FALTOU A ESSA GENTALHA QUE NÃO VIU DE QUE ASSIM QUE DR. BASTOS MINISTRO DA JUSTIÇA COMEÇARAM O GOVERNO DO LULA EM 2002 A 2006 A POLÍCIA ALGEMA E PRENDIA E A POBREZA BRASILEIRA DIZIA LÁ NOS GROTÕES ASSIM: " A POLÍCIA DO LULA BOTA QUENTE MESMO". O JOSÉ DIRCEU CHEGOU A DIZER PUBLICAMENTE NA TELEVISÃO. " ESSE GOVERNO NÃO ROUBA E NÃO DEIXA ROUBAR". QUE COISA , HEIN!

    ResponderExcluir
  2. Nesta sexta-feira santa quando se celebra o sofrimento de Jesus Cristo e várias celebrações são realizadas em vários lugares do Brasil e, particularmente, aqui pertinho da gente em Garanhuns, Nova Jerusalém,o maior espetáculo ao ar livre do mundo e em Recife. Os brasileiros são chamados aos poucos para refletirem sobre as principais frases de efeitos e que já faz dois mil e quatorze anos da era Cristã.

    Os principais mandatos cristãos: não roubarás,não matarás, não levantais falsos testemunhos, não cobiçarás a mulher do próximo, não usarás o nome de Deus em vão, não quebrarás os santos,etc.

    Hoje,todos os ex-presidentes do Brasil ainda vivos entre nós deveriam se ajoelhar em um altar e pedir perdão pelos erros grosseiros e falhas que cometeram com o Brasil e os brasileiros em geral.

    José Ribamar Sarney que deixou uma inflação de 84,32% em 1989.Fernando Collor de Melo que confiscou a poupança do povo brasileiro.Fernando Henrique Cardoso que vendeu quase tudo e deixou o Brasil quebrar tomando 30 bilhões de dólares ao FMI.E mandou o povo esquecer o que ele escreveu e falou. Luiz Inácio Lula da Silva por ter dito que o MENSALÃO não existiu e que iria provar assim que deixasse a Presidência da República.E que nada sabia.E a Dilma que chegou a dizer em seus programas que a Marina Silva e o Aécio iriam acabar com o Bolsa Família e que não mexeria nos direitos trabalhistas nem que a vaca tussa.Todos devem uma explicação ao Brasil.Todos foram mentirosos e levianos!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA