PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

JOVENS DE IATI ASSISTEM PAIXÃO DO MAGANO

Começou desde a quarta-feira, dia 1º, a apresentação da 25ª edição da Paixão de Cristo de Garanhuns. O Espetáculo Jesus Alegria dos Homens acontece no Alto do Magano até o próximo sábado, dia 4, com inicio sempre a partir das 19h30mim. A entrada é gratuita. Os ingressos vêm sendo distribuídos aos interessados a partir das 14h, no local do evento, e durante todo o dia nas emissoras de Rádio da Cidade.

O Elenco é composto por 140 atores, que encenam 22 passagens do livro de Gênesis e da ressurreição de Cristo. Uma das novidades da apresentação deste ano é a participação da Cavalaria e a confecção de Biga Romana, que é uma espécie de carruagem.

Além do público local, o Espetáculo também atrai turistas e moradores de cidades circunvizinhas. Um grupo de jovens de Iati vai prestigiar a apresentação graças a uma parceria firmada entre a direção da peça e a Prefeitura daquele Município. Essa será a primeira oportunidade em que uma comitiva de Iati prestigia a peça teatral que conta a história do nascimento, vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo. “É uma ação importante, pois a apresentação além de nos remeter a uma reflexão quanto a nossa existência a partir da morte e ressurreição de Jesus, também desperta o gosto pela cultura em nossos jovens”, registra o Prefeito de Iati, Padre Jorge.  

Os jovens de Iati irão prestigiar a apresentação nesse Sábado, dia 4 de abril. A Prefeitura vai viabilizar o transporte e toda a infraestrutura para que a comitiva do Município prestigie a apresentação. (Carlos Eugênio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA