PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IATI REFORMA 17 ESCOLAS DA ZONA RURAL

A Prefeitura de Iati, por meio da Secretaria de Educação, vem trabalhando no processo de reforma de 17 escolas nas localidades rurais daquele Município. As ações contemplam melhorias nas instalações elétricas e hidráulicas; piso; telhado; substituição de portas e janelas danificadas e a realização de nova pintura.

“A melhoria da educação também passa pela infraestrutura dos nossos educandários. Em 2014 viabilizamos a reforma das escolas localizadas na sede do Município e no bairro Bela Vista. Neste ano já entregamos o Centro Educacional do povoado Quati e agora estamos trabalhando na reforma das escolas do espaço rural, pois acreditamos que com uma escola bem cuidada os professores trabalham melhor e os alunos aprendem com mais facilidade”, registra o prefeito de Iati, Padre Jorge.

Um dos educandários beneficiados com as ações foi a Escola Municipal São José, localizada no Sítio Acampamento. A Ação agradou a comunidade. “Lá nós viabilizamos a construção de uma sala de aula e uma nova cozinha. Também melhoramos as instalações elétricas, o telhado e construímos um novo piso naquele educandário, além de viabilizarmos a sua pintura”, apresenta o secretário de Educação, Erlan Tenório. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA