PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IATI IMPLANTA CENTRO DE ESPECIALIDADES ODONTOLÓGICAS

A ação é da Secretaria de Saúde em parceria com o programa federal Brasil Sorridente e vai disponibilizar atendimento odontológico nas especialidades de endodontia (canal dentário); periodontia (tratamento dos tecidos que dão sustentação e proteção ao dente); diagnóstico bucal para prevenção do câncer de boca e lesões benignas que acometem os tecidos duros e moles do complexo maxilo-mandibular, entre outros serviços.

De acordo com o secretário de Saúde do Município, Hugo Leonardo Cabral, a instalação do CEO é uma prioridade para o Governo Padre Jorge. “Vamos implantar este Centro no mais curto espaço de tempo possível. O Prédio já está alugado e vamos iniciar as reformas para que possamos viabilizar essa ação tão importante para a saúde bucal do povo iatiense”, salientou o Secretário.

SECRETARIA DE SAÚDE EM NOVAS INSTALAÇÕES – E desde o inicio deste mês, a Secretaria de Saúde de Iati vem funcionando em novas instalações. A nova sede fica localizada na Avenida Sete de Setembro, s/nº. “Buscamos integrar todos os serviços da Secretaria para que a população pudesse ser mais bem atendida. Então fizemos a mudança para uma nova sede, mais ampla e com melhores condições de trabalho para a nossa equipe e de atendimento para a população”, finalizou o secretário Hugo Leonardo Cabral. (Texto> Carlos Eugênio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA