PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

FIGUEIRA QUER SE APRESENTAR COMO GESTOR

As duas notas do Blog sobre a possível candidatura de Antônio Figueira à prefeitura de Garanhuns repercutiram no Recife, principalmente entre os socialistas. O próprio Secretário da Casa Civil está por dentro do assunto, mas logicamente não vai se pronunciar, até porque ainda não decidiu atender o apelo do grupo de amigos que gostariam de vê-lo nesse projeto.

O ex-prefeito Zé da Luz (PHS), que parece entusiasmado com o nome de Figueira, disse hoje que se o socialista for candidato não buscará ancorar sua campanha em cima de dinheiro e sim no nome que construiu no Estado como gestor.

Na opinião de Zé da Luz, Antônio Figueira é um nome que engrandece Garanhuns e valoriza a própria gestão de Izaías Régis (PTB). “Teríamos uma disputa entre dois grandes candidatos, envolvendo as principais forças políticas do município e do Estado”, comentou o ex-prefeito, ressaltando a importância da cidade como polo do Agreste Meridional. “Aqui não se pode dar um tratamento de província”, avaliou.

Francisco Figueira, que dá nome ao bairro em volta da Cohab II, foi tio do médico Antônio Figueira e prefeito de Garanhuns nos anos 50. O secretário da Casa Civil é responsável pelo IMIP, que administra os principais hospitais de Pernambuco e também as Unidade de Pronto Atendimento, UPA. Como viveu a vida toda no Recife, é totalmente desconhecido na Suíça Pernambucana.

3 comentários:

  1. Diga-se de passagem, Unidades de saúde construídas com dinheiro do contribuinte e entregue a iniciativa privada( o grupo que esse cidadão é praticamente o dono), e que o estado e os municípios ainda lhes pagam pela prestação do serviço. E o mais grave, por 8 anos esse Sr. foi secretário de saúde do estado, ou seja, a raposa cuidando do galinheiro. Foi essas e outras coisinhas belas que o querido neto do Dr. Miguel Arraes nos deixou. Quanto ao Sr. Zé da Luz, que está querendo ver um bela disputa politica, já que pelo visto gosta de competição, dou-lhe o seguinte conselho, ao invés de está brincado com avida das pessoas, das famílias, vá apostar nas partidas de futebol, briga de galo, jóquei, etc. Pare de jogar com as vidas das pessoas. Vejam o quadro social do estado! Segurança publica zero, estão matando gente como nunca, os bandidos estão fechando as cidades e estourando caixas eletrônicos, roubando, assaltando, estuprando, praticamente a luz do dia e ninguém faz nada. Emprego no estado é vender cracker. Ai vem vossa excelência falar em disputa politica saudável. Seria bom para Garanhuns! O que? Privatizar toda a Garanhuns e entregar ao grupo do Figueira. Realmente o Zé gosta do povo de Garanhuns! Só pensam em vocês mesmos. O Brasil, Pernambuco não tem um líder de verdade que pense e faça pelo povo, usam o povo! Enganam, compram seus votos para depois tirarem suas DIGNIDADES. Liderança politica é ter nome(currículo) e dinheiro para compra de votos? É por essas e outras que o nosso País está de ladeira abaixo, por causa do egoismo. Também! Com homens públicos com essa mentalidade, nunca iremos nos igualarmos a um EUA, um Japão, um Canadá. Henrique - Boa Vista - Garanhuns.

    ResponderExcluir
  2. Só pode ser brincadeira, ele é um excelente médico, porém um péssimo gestor, e político nunca foi. Um cidadão que nasceu em Garanhuns e o Hospital Regional é o pior hospital regional do Estado, daí se ver como ele gosta de Garanhuns. Ele não deve está falando sério, Dr. Figueira vá continuar com sua medicina ou como Secretário de Governo, que não sei para que serve, porque um cargo eleitoral esqueça, pode trazer os seus milhões como disse Zé da Luz, que não tem dinheiro que derrube Izaías Régis da sua reeleição. O povão gosta de Izaías, a classe Média idem, os ricos que em Garanhuns são poucos, não elege um síndico de prédio, como o senhor vai se eleger, quer fazer do povo besta, ou quer que o Governador lhe apoie, pois é, aí fica pior porque aqui o Governador não tem a menor liderança, aqui o líder é Izaías Régis, seria bom, porque perderia os dois. O senhor viu o estrago que Armando Monteiro fez aqui, graças a Izaías Régis, tem mais em quem o prefeito pedir para votar o povo vota e eu sou o primeiro. Eu recomendo ao senhor que fique na Secretaria de Governo não fazendo nada, é melhor que levar uma surra de votos aqui.

    ResponderExcluir
  3. Figueira, qual é o teu negócio, o nome do teu sócio, diz prá mim. Uma letra de Cazuza, que se encaixa muito com o crescimento vertiginoso do IMIP.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA