PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

FESTIVAL VIVA DOMINGUINHOS TERÁ TROFÉU ESPECIAL

Em sua segunda edição, o Viva Dominguinhos vai contar, na noite de encerramento, dia 02 de maio, com uma premiação especial. Numa criação do professor e pesquisador Antônio Vilela, com o apoio da Prefeitura de Garanhuns, o Troféu Viva Dominguinhos vai presentear amigos e admiradores do mestre Dominguinhos. O simbolismo do momento promete emocionar todo o público presente na Praça Cultural Mestre Dominguinhos.

De acordo com o professor Antônio Vilela, os indicados ao prêmio foram escolhidos há cerca de três meses. “Esse trabalho vem sendo planejado a um certo tempo. Com a parceria da Prefeitura conseguimos reunir alguns dos grandes amigos do nosso conterrâneo”, destaca.

Receberão o troféu o prefeito de Garanhuns, Izaías Régis; o radialista Geraldo Freire, o jornalista Ney Vital; Wilson Seraine, professor universitário e radialista; o cantor e radialista Zezinho de Garanhuns; o colecionador Paulo Wanderley; o ex-prefeito Ivo Amaral; o proprietário da casa de eventos Arriégua, Luiz Ceará; o cantor e compositor Waldonys; o filho de Dominguinhos, Mauro Moraes; José Nobre, proprietário do Museu Luiz Gonzaga de Campina Grande; Marcos Lopes, proprietário do Forró da Lua, e a secretária de Cultura, Cirlene Leite. (Texto: Cloves Teodorico).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA