PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DILMA E O PROJETO DE TERCEIRIZAÇÃO

A presidenta Dilma (PT) disse hoje que o projeto de terceirização não pode significar a perda de direitos trabalhistas no Brasil. Segundo ela,  existem coisa para ser regulamentadas, desde que não causem prejuízos aos trabalhadores. A ala mais a esquerda dos Partido dos Trabalhadores vem fazendo pressão para que Dilma vete o projeto de terceirização do jeito que foi aprovado pela Câmara Federal.

Todo mundo sabe que os trabalhadores terceirizados no Brasil são tratados como de segunda categoria. Às vezes atuam até em condições de semiescravidão. Esse projeto tal como foi votado na Câmara é bom para os patrões e péssimo para os trabalhadores.

Parece que a presidente da República está em cima do muro, pelo menos por enquanto.

3 comentários:

  1. os escravo(medicos) cubanos são tercerizado. Dilma paga 11.200,00 ao ditador fidel e o miseravel do medico só recebe 800 conto de reis. E tome escravidão e essa safadeza que é a tercerização que a Dilma é a favor. ISSO É UMA PRESIDENTE MISERAVEL. seus dias tá contada disgraçada..

    ResponderExcluir
  2. O site do Terra está bloqueando meus comentários sobre o governo.

    ResponderExcluir
  3. Ta com mais de cem dias que o senado ta sem líder. Ninguém quer ser líder de Dilma no Senado. Nem Jader Barbalho. É fundo do poço.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA