ALEPE

ALEPE
ALEPE

GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

quarta-feira, 29 de abril de 2015

CRIANÇA DE 7 ANOS PRECISA TIRAR TUMOR NA CABEÇA

Vinícius, que precisa operar a cabeça, 
com os pais em Caruaru

Vinícius Gabriel de Araújo Freire, caruaruense de apenas 7 anos, está com um tumor na cabeça e precisa fazer uma cirurgia em São Paulo. Ele fez uma primeira operação, no Recife, mas os médicos conseguiram tirar apenas 5% do caroço e um novo procedimento precisa ser feito, pois o garoto corre risco de vida. As despesas na capital paulista serão altas, inclusive porque a criança irá precisar de uma UTI aérea.

Sem condições de bancar a nova cirurgia - indicada por amigos dos pais de Vinícius e médicos especialistas-, a família e amigos estão fazendo uma campanha em Caruaru e outras cidades de Pernambuco para tentar arrecadar o dinheiro necessário. Doações estão sendo feitas através da redes sociais e camisas estão sendo vendidas a 25 reais. Todo dinheiro apurado será investido no tratamento e se houve algum excedente será doado a um hospital de tratamento de câncer.

Abaixo seguem dois links de matérias divulgadas na TV Asa Branca e G1 Caruaru com mais informações sobre a luta da família de Vinícius pela vida do menino.



Foto: G1 Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário