PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

COMPESA EXPLICA FALTA D´ÁGUA EM GARANHUNS

A Compesa informa que devido a um problema em uma das duas bombas da barragem do Cajueiro, foi necessário adotar um sistema de rodízio no abastecimento de Garanhuns de dois dias com água e quatro dias sem água. A implantação do rodízio foi necessária, pois a barragem do Cajueiro possui apenas duas bombas e após o defeito em uma delas, ocorrido na última segunda-feira (20/04), o sistema está trabalhando com apenas 50% de sua potência. Técnicos da Compesa estão trabalhando para resolver o problema e normalizar o serviço.

A Companhia conta com a compreensão e a colaboração de todos.

Um abraço

Chárleston Noronha
Assessoria de Imprensa Compesa/Agreste

4 comentários:

  1. Estou sem receber água da digníssima empresa desde 17 de abril, hoje dia 25...nenhuma gota nas torneira...moro em Heliópolis...próximo ao colégio XV de novembro. Até hoje 9 dias sem água.

    ResponderExcluir
  2. Fico triste que uma cidade como Garanhuns, com tantos blogs, tendo uma repetidora como a TV Asa Branca, deixa a população desinformada a certos tipos de noticias como essa, chegando ao nosso conhecimento depois que o problema já está quase normalizado. Em outras cidades, tais como: Caruaru, Recife etc, sempre que acontece ou vai haver suspensão no fornecimento de água ou luz, é comunicado a população de imediado para que os moradores se precavam. A TV Asa Branca só se interessa por noticiar Caruaru, ou quando trata-se de festivais ou noticias dástricas de Garanhuns. Estamos em pleno século XXI, onde todo mundo hoje vive conectado a internet, seja por meio de um tablet, smartphone, notebook, etc., e ainda para saber das ocorrências que acontecem nessa cidade, temos que ligar o rádio ( não querendo desmerecer os profissionais desse meio de comunicação ) . Espero que haja uma maior interação entre vcs blogueiros e orgãos públicos, Deixando a população mais informadas dos acontecimentos que estão para acontecer.

    ResponderExcluir
  3. É muito engraçado água é o que não falta aqui em Garanhuns, mais o descaso da Compesa é grande, a pessoa liga varias vezes para falar de um cano estourado e eles tem a indecência de dar um prazo de 72 horas, tem um cano estourado na rua que moro e já esta com quase 3 dias jogando água e não é pouca não, depois eles lançam uma campanha para a pessoa economizar água, não lavem seu carro, calçadas ou algo que desperdice água, o que falta la é administração simplesmente isso.

    ResponderExcluir
  4. A COMPESA É O ELEFANTE BRANCO DE PE. A nossa maior desgraça, apologista do sistrema PT, miséria NACIONAL, são contratados a prestação de serviços (tratamento da água) entretanto AGEM COMO DONO, e nós consumidores reféns... VAMOS TOMAR UMA ATITUDE ACABAR COM OS ABUSOS DESSA EMPRESA MAFIOSA E MALDITA...Não aguentamos mais esses despautérios, desrespeitos absurdos ...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA