PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ACIDENTE MATA FILHO DE GERALDO ALCKMIN

Um dos ocupantes da aeronave que caiu na tarde desta quinta (2) na região de Carapicuíba, era Thomaz Alckmin, de 31 anos, o filho mais novo do governador Geraldo Alckmin; Thomaz era piloto, mas segundo assessores do governador, ele estava na condição de copiloto; Alckmin soube da notícia quando se preparava para viajar para Campos do Jordão, onde a primeira-dama do estado, Lu Alckmin, já estava; Thomaz deixa duas filhas (uma de nove anos e outra de um mês); o helicóptero caiu sobre o telhado de uma casa em obras em Barueri, na região metropolitana de São Paulo, mas a maior parte caiu no chão, entre as árvores; aeronave pertence à empresa Seripatri, do empresário José Seripieri Filho; além de Thomaz, outras quatro pessoas morreram no acidente; ex-esposa de Thomaz, Fabíola Trombelli, disse que falou com o governador. "Ele só chorou", relatou. (Fonte: Brasil 247).

3 comentários:

  1. Deixando as desavenças políticas até porque o jovem Thomaz Alckimin não era político e sim piloto. Hoje é um dia em que nossa mãe enterrou, seu filho JESUS, um homem que veio pregar o bem, fez centenas de milagres à época e hoje ainda fazendo milagres na nossa terra e nas nossas vidas todos os dias, todas as horas e todos os minutos. Um pai e uma mãe ter que enterrar um filho jovem, mudando o sentido das coisas, uma dor imensa que nenhum pai merece e nenhuma mãe. São mais quatro amigos e colegas alguns um pouco mais velho, porém com esposas e filhos, tendo também que enterrar dolorosamente e precocemente seus pais nesse dia triste e sagrado, são coisas da vida e a explicação está muito acima de nós. Espero que, Deus console essas cinco famílias que tiveram, seus pais, amigo e provedor do lar, estupidamente suas vidas ceifadas. O homem constrói máquinas quase perfeitas, mas não são, perfeitos somos nós uma máquina feita por DEUS, que uns utilizam para o bem, outros para o mal, tanto para o bem quanto para o mal uma hora vamos prestar contas a ELE, da nossa passagem rápida aqui na terra. Hoje amigos, vamos orar por nosso entes queridos, os que se foram, como meu pai, minha mãe e minha irmã caçula, essa última uma dor que não sai da minha cabeça pela estupidez de 13 mêses de sofrimento, dessa minha irmã querida e adorada. Orar pelos nossos entes que estão entre nós, nossos filhos, netos, irmãos e irmãs, porque infelizmente a dor é inevitável, e o homem precisa acordar, não fazer o mal, atender o próximo, olhar aquela situação dos que sofrem, como se fosse a sua e deixar a arrogância e a prepotência, que não contrói nada e lambrar que, o homem mais forte, mais poderoso, mais humano, morreu de braços abertos.

    ResponderExcluir
  2. ONDE EXISTE ACIDENTE QUE TENHA COMO VITIMA POLÍTICOS OU FAMÍLIA DOS MESMOS SEMPRE AR UMA DESCONFIANÇA DE SABOTAGEM...ISSO É LAMENTÁVEL MAIS É A PURA VERDADE NÃO ESQUECENDO O QUE ACONTECEU COM O GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS.

    MAIS FICA MUITO DIFÍCIL DE PROVAR.PORQUE NINGUÉM VAI VOLTA DO ALÉM PARA DAR EXPLICAÇÕES SÓ RESTA AS FAMÍLIAS DOS SEUS ENTE QUERIDOS FICAREM COM ESTA DOR SEM EXISTIR REMÉDIO PARA CURA.

    JORGE...CAETÉS PÉ

    ResponderExcluir
  3. Neste caso do filho do Governador, não motivos aparente para se pensar assim, já que ele não era politico e não corria nem um risco de contrariar interesse, até porque era um mero desconhecido politicamente falando, já no de Eduardo, foi bem diferente. "É melhor ser, e não parecer, de que parecer e não ser".(sabedoria popular).

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA