PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MINHA CASA MINHA VIDA EM BOM CONSELHO

Moradores de Bom Conselho, a 40 km de Garanhuns, recebem nesta sexta-feira, dia 27, 46 unidades residenciais do Conjunto Minha Casa Minha Vida. O prefeito Dannilo Godoy (PSDB) distribuiu convites e estará à frente da solenidade, fazendo a entrega das chaves às famílias beneficiadas.

3 comentários:

  1. Para quem acha que isso é muito, não sabe de nada... Em Jurema, uma cidade muito menor que Bom Conselho conseguiu (através do ex-deputado Inocêncio Oliveira) a construção de 1.086 casas. Você não leu errado. São 1.086 (mil e oitenta e seis) casas. É tanta casa, que mais de 60% estão fechadas por falta de moradores.

    ResponderExcluir
  2. Construir é sempre bom, mesmo que seja em número reduzido, pessoas que deixam suas sub moradias e vão morar num lugar decente. Parabéns aos futuros moradoes e ao prefeito, e que ele consiga muito mais "Minha Casa Minha Vida"

    ResponderExcluir
  3. Se o comentário acima for verídico, isto é cúmulo dos absurdos. Como é que pode um município tão pequeno (acredito que ao todo não existam sequer 1000 casas) conseguir uma verba tão grande?
    Carissimo Roberto Almeida, você que sempre luta pelo povo e é atento a estes detalhes, veja se isto é verdade e, se for o caso, alerte as autoridades para tomar as providências cabíveis. Vejam vocês que na minha cidade ainda existem dezenas de pais de famílias que não tem moradia desde a cheia de 2010.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA