PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GIVALDO FAZ REFORMA E AMPLIAÇÃO NO PALACE

GIVALDO - “As pessoas estão cada vez mais exigentes quando procuram um hotel”

O empresário Givaldo Calado de Freitas, diretor-presidente do Garanhuns Palace Hotel, ultima a conclusão das reformas e ampliação de sua unidade hoteleira de Garanhuns, afirmando que a unidade passa a contar com melhores condições para atender aos seus inúmeros clientes que acorrem à cidade em busca de negócios ou de um merecido laser.

O Palace passa a contar com um moderno Centro de Convenções, Salões de Reuniões, Restaurante, moderno e acolhedor, e um aumento em suas unidades habitacionais de cerca de 50%.

“Foi mais de um ano de muito trabalho. Mas valeu a pena. A cidade estava a merecer um hotel com padrão internacional”, diz Givaldo. Que já estuda a possibilidade, porque contatado para tal, da adoção da bandeira internacional Red Roof ao seu GPH.

O cliente, todos sabem, está cada vez mais exigente nessa área de serviço. Givaldo conta que arregaçou as mangas da camisa, e trabalhou na busca de aperfeiçoar melhor seus serviços, sabendo que assim fazendo estaria elevando o nome de sua cidade àqueles que a visitam. Agora, afirma, “é manter a qualidade desses serviços e, para isso, tem ouvido, exaustivamente, o que dizem os nossos clientes”.

Sobre a perspectiva de construir outra unidade hoteleira em Garanhuns, Givaldo é reticente, mas adianta que “primeiro precisamos melhorar a nossa taxa de ocupação, indicando que o caminho para outra construção do nível do Palace será o retorno da cidade ao destino turístico que detinha no passado”. No que pese, afirma que é seu pensamento, no momento, a construção de um Anexo ao GPH, onde pretende concentrar alguns departamentos do hotel.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA