PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ARMANDO FORTALECE GRUPO POLÍTICO


De um observador da cena política em Caetés:

O prefeito de Caetés Armando Duarte (PTB) é um bom exemplo político para a região. Reside no município que governa e tem como uma das marcas de sua administração a sua presença constante no dia-a-dia da equipe de governo, das lideranças políticas e principalmente com os munícipes. Prova disso, foi mais um encontro realizado no último final de semana com a base política que dá sustentação ao seu governo.

Armando se reuniu com as lideranças e logo após comemoraram o bom momento Político-Admistrativo num restaurante em Garanhuns. Estiveram presentes o vice-prefeito Severino Gordo e os oito vereadores da situação: Galso, Bolbi, Lena, Paulinho, Duda Nypon, Edson de Olímpio, Tonho de Nina e Irmão Naldinho. Esta é a prova que Caetés hoje, tem um novo modo de governar que está dando certo graças à união e a participação de todos, prova disso, é o grande número de lideranças políticas e comunitárias que vem aderindo ao grupo do prefeito. 

Um comentário:

  1. Os prefeitos da maioria das cidades do agreste meridional moram fora da cidade e somente dão as caras na hora de comprar os votos. Fecham as portas e quando se bate na porta dele ele tomou doriu.Não atende nem telefones e muito menos tem alguém que responde por ele.Este sim é o prefeito que dá um exemplo.Tem prefeitos que governaram pelos correios e por telefones entre os amigos mais íntimos.Caetés foi o maior exemplo dado em Pernambuco e sua população se sente bem representada.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA