PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ELEIÇÃO CARA

Partidários de Padre Aldo (PMDB) e de Washington Cadete (PTB) admitem: na eleição do próximo ano os eleitores do ex-prefeito, em sua maioria, tendem a votar na oposição. Poucos dos fieis seguidores do padre querem repetir o voto em Débora Almeida (PSB), que deve disputar a reeleição.

Um ex-secretário de Aldo Mariano disse neste domingo ao blog: Washington vai ficar forte e os Almeida, para não perder, gastarão os tubos, fazendo de 2016 a eleição mais cara da história de São Bento do Una”. 

6 comentários:

  1. Meu caro, infelizmente, Washington Cadete não tem espírito político. Em meio a esse caos que a prefeitura de São Bento vive, não vemos nenhuma ação da oposição. Essa seria a hora de Washington mostrar sua força, aproveitando o desgaste da atual gestão. Pelo o que sabemos, aqui em São Bento, a "fama" da "Fera" é de desorganizado, em relação às campanhas anteriores. Um candidato que não tem uma boa equipe coordenadora de campanha, não na acredita e nem confia no potencial das pessoas, para mim, não tem chance de chegar ao comando do executivo municipal. Eu defendo a ideia de que "um político desorganizado é igual ou pior a um corrupto". Ou Pe. Aldo volta, ou então estaremos sem opção para governar nossa querida cidade.

    Um abraço, Roberto.

    José Silva - Morador da Vila Espírito Santo, em São Bento do Una - PE

    ResponderExcluir
  2. Prezado e amigo Roberto, o Padre Aldo não tem mais filiação partidária, desfiliou-se do PMDB e continua sem filiação.

    ResponderExcluir
  3. É preferível ser ser isolado,perseguido, discriminado etc, por um governo da oposição à ter que passar por tudo isso com um governo que vc foi para rua, pediu voto, trabalhou dia e noite para eleger o governante do município e é tratado como oposição!
    É assim que se sentem 99,9% dos seguidores mais próximos a Pe. Aldo!
    Devido a isso que relatei a cima e a péssima gestão administrativa e política desta prefeita, é que existe a tendência de se votar em Washington Cadete!
    Porém, ainda faltam meses para o novo pleito eleitoral, e tudo pode mudar, basta querer e agir! Humildade e Diálogo é a chave de tudo!

    ResponderExcluir
  4. Em São Bento só existe uma solução para Washington Cadete não ser Prefeito nas próximas eleições!
    É Pe. Aldo ser nosso candidato! Ou será que o Orgulho dos Almeidas e seus seguidores vai preferir entregar a prefeitura à reconhecer este fato!
    São Bento precisa retomar o seu desenvolvimento! Os Pobres precisam ter vez novamente!
    VOLTA PE. ALDO!

    ResponderExcluir
  5. Queremos um São Bento para os Sãobentenses!
    Volta PE. ALDO!

    ResponderExcluir
  6. O que não é problema ainda uma vez que as filiações devem ser até um ano antes das eleições. Dá- lhe Pe. ALDO, 15, 15,15,15,15...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA