PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

BARRAGEM DE SÃO BENTO DO UNA COMEÇA A VIRAR REALIDADE

A Barragem Governador Eduardo Campos, a ser construída em São Bento do Una, começa a virar realidade. No dia 13 deste mês foi publicado no Diário Oficial do Estado (clique na ilustração e veja o documento ampliado) um decreto assinado pelo governador Paulo Câmara declarando de utilidade pública, para fins de desapropriação, uma área situada entre os municípios de Capoeiras e São Bento. Após esse decreto começa a negociação em termos dos valores e do processo de doação das terras, que será feito pelo empresário José Almeida, pai da prefeita Débora Almeida.

Há informações que será uma barragem grande, com capacidade para abastecer São Bento do Una e talvez também Capoeiras.

3 comentários:

  1. Cada vez mais temos a certeza que nossa cidade terá um futuro bastante promissor. A Barragem Governador Eduardo Campos será a salvação, e irá tirar São Bento do Una da crise hídrica. Teremos uma cidade mais desenvolvida e com maiores índices de emprego. A prefeita Débora Almeida e o Governador Paulo Câmara estão de parabéns, afinal é um sonho de mais de 154 anos, e que só agora, finalmente, se tornará realidade. Nossa cidade está trilhando no caminho certo rumo ao avanço e ao desenvolvimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos relembrar! A merenda que eram duas voltou a ser uma, voltou a existir o fantasma dos salários atrasados, nepotismo e ditadura na prefeitura como nunca se viu, falência e dívida astronômica na saúde, obras inacabadas mesmo com o dinheiro em conta, pobre sem voz e sem vez, perseguição aos que pensam diferente, calote em fornecedores etc.
      Isto é São Bento no caminho certo!

      Excluir
  2. A OBRA É PARA MARÇO VIU !!!! MÊS QUE VEM TEM QUE COMEÇAR - VIU !!!!
    FALTAM 01 ANO - 10 MESES E 04 DIAS - PARA O TÉRMINO DO MANDATO TO CONTANDO VIU !!!
    SE NÃO FICAR PRONTA É SÓ LEMBRANÇAS VIU!!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA