PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ALCYMAR MONTEIRO FAZ A FESTA EM PARANATAMA

No ultimo sábado (21), o município de Paranatama comemorou a sua emancipação política administrativa com uma grande festa que teve como atração principal o cantor Alcymar Monteiro.  Foi uma noite bastante prestigiada pela população local e pelos visitantes que lotaram a praça central da cidade. Prestigiaram o prefeito Zé Teixeira na residência do anfitrião  vice-prefeito Valmir do Leite, várias autoridades; o deputado Federal eleito para o primeiro mandato  Zeca Cavalcante, os deputados estaduais Augusto Cesar e Marcantonio Dourado, o Gerente Geral da Casa Civil e ex-prefeito de Brejão Sandoval Cadengue, Neném de Capoeiras, Joseraldo de Brejão, vereadores e outros políticos do município.

O prefeito Zé Teixeira (PSB), se mostrava bastante animado com o evento festivo e com o futuro do seu governo, por contar agora com os três deputados eleitos com o apoio do  grupo político que governo o município há seis anos. Teixeira apoiou Marcantonio Dourado e Valmir  Augusto Cesar ambos deputados estaduais e o deputado federal  Zeca Cavalcante recebeu o apoio de todo o grupo político da situação no município.

O prefeito de Paranatama  voltou a afirmar o seu apoio ao vice-prefeito Valmir do Leite para a sua sucessão em 2016. “Eu sou um dos poucos prefeitos no país que na minha reeleição já anunciava nos palanques na época, que se eleito fosse, apoiaria o meu vice para mim suceder na prefeitura. Dois anos depois, mostro que sou um homem de palavra e reafirmo que o meu futuro candidato a prefeito de Paranatama é o meu amigo e atual vice-prefeito Valmir do Leite”. Declarou Teixeira.

Que esta relação entre prefeito e vice-prefeito sirva de exemplo para os políticos da região que ocupam os mesmos cargos e não tem a mesma postura e ética política digna de honrarem seus compromissos e a confiança do seu eleitorado.

Parabéns para o município de Paranatama pelos seus cinqüenta e um anos de emancipação e parabéns para os senhores Zé Teixeira e Valmir do Leite pelo belo exemplo de união e respeito que serve para políticos do Agreste Meridional e do Brasil.  (Wando Pontes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA