PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

VIOLÊNCIA PREOCUPA PAULO CÂMARA

Paulo Câmara começou com tudo no comando do Governo do Estado, querendo mostrar a que veio. Ontem, sábado (3) participou de reunião do Pacto pela Vida e amanhece este domingo, dia 4, no Sertão.

O governador visita Sertânia, Salgueiro, Afogados da Ingazeira, Tabira e São José do Egito, onde anuncia a retomada de algumas obras e participa de uma homenagem ao centenário do poeta Lourival Batista, conhecido como o Louro do Pajeú.

Consciente de que tem muitos desafios pela frente, Paulo Câmara deu entrevista à imprensa da capital reconhecendo que 2015 será um ano difícil. Um dos maiores problemas está na área de Segurança Pública, uma vez que o Pacto pela Vida, criado por Eduardo Campos, está “fazendo água”. Depois dos bons resultados no primeiro ano o programa começa a dar sinais de esgotamento. Tanto que o número de homicídios em Pernambuco aumentou em 9,5% no ano que passou. 

A preocupação do governador em se reunir com o "Comitê Gestor do Pacto pela Vida", passa por esse aumento da criminalidade no Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA