PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PAULO CÂMARA TOMA POSSE COMO GOVERNADOR DE ESTADO E LEMBRA O LEGADO DE EDUARDO CAMPOS

Paulo Câmara e Raul Henry foram empossados como governador e vice-governador de Pernambuco, nesta tarde, na Assembleia Legislativa do Estado. Depois de fazer o juramento oficial, o socialista fez um discurso emocionado, agradecendo ao presidente da Casa Joaquim Nabuco, deputado Guilherme Uchoa e a todos que fizeram parte de sua campanha vitoriosa.

O novo governador citou em primeiro lugar  os ex-governadores João Lyra e Jarbas Vasconcelos, além do prefeito do Recife, Geraldo Júlio. Depois, fez uma justa homenagem a Eduardo Campos, recebendo o aplauso dos presentes.

"Quero expressar gratidão a Eduardo,  representado por Renata e seus filhos. Eduardo nos deixou no auge da sua força política nacional. A ele a nossa maior homenagem. É inegável o legado do seu governo. Pernambuco tornou-se um lugar melhor para viver. Ele resgatou a autoestima do pernambucano”, enfatizou. 

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Guilherme Uchoa (PDT), também relembrou a trajetória de Eduardo Campos e destacou a proximidade do ex-governador com Paulo Câmara. “É o legado de Eduardo que nos conforta. Isso nos dá certeza que continuaremos no caminho certo. Não tenho dúvidas que permaneceremos unidos”, pontuou Uchoa. (Foto: NE 10).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA