PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GUARDAS GANHAM NOVO FARDAMENTO

Os 120 guardas municipais de Garanhuns irão trabalhar a partir deste mês janeiro de 2015 com novo fardamento. Os servidores, que atuam na segurança do patrimônio público do município, receberam no final do ano os kits com o novo material de trabalho. O investimento, financiado pela Secretaria de Administração, disponibilizou um novo par de botas, calças, gandolas, camisetas de malha, camisa de malha operacional, três bonés, cinto de passeio, cinto de guarnição, porta-treco, porta-algema, porta-tonfa, casaco e um torçal.

De acordo com o chefe da Guarda Municipal, Adilson Sulene, os guardas devem estar devidamente fardados, obrigatoriamente, até o dia próximo dia 5. “A ideia é manter um padrão e a organização de todo o nosso efetivo, que continuará atuando compromisso, seja nos prédios municipais ou no trânsito”, enfatiza.

Numa parceria com a Coletivos São Cristóvão, a Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) irá disponibilizar carteira de passe livre para o transporte coletivo de Garanhuns. “Todas essas ações, parcerias e investimentos fazem parte de uma política pública de valorização do servidor. É preciso valorizá-los sempre que possível”, destaca a presidente da AMSTT, Ana Rossini.

O Secretário de Administração do Município, Alfredo de Góis, também comentou as ações de valorização do servidor ao longo do ano de 2014. “Nós trabalhamos em prol do tão necessário bem-estar do trabalhador. Seja por meio de adiantamentos salariais ou outros benefícios de reconhecimento, o sentimento é de continuidade, não sendo diferente com a nossa Guarda Municipal, que vem se especializando e se capacitando cada vez mais”, conclui.

Texto: Cloves Teodorico
Foto: Luanny Porto

3 comentários:

  1. Será que a da Ana Rossini presidente da AMTT pode divulgar quanto custou essas fardas.

    ResponderExcluir
  2. O fardamento está bonico, e bonito ainda séria ver um trabalho sério dos mesmos, já que ao lado da sede AMSTT, nas proximidades da Praça Irmãos Miranda nada acontece em termos de fiscalização, fica difícil acreditar que ao lado, reforço, ao lado, estacionam carros e uma moto Honda CB300 todos os dias, quem quiser conferir basta pegar uma das lotações da São Cristovão.

    Assinado, cidadão Gus.

    ResponderExcluir
  3. Caro Roberto. Desculpe a Expressão, mas estes "guardinhas" estão multando até bicicletas. Estes não adverte ninguém e não controlam o transito em nada. Isto pode ser conferido na Rua XV de novembro em frente a farmácia e loja de informática é fila dupla o dia inteiro, bem como ao lado do supermercado na mesma rua e o resto da cidade. Estes guardinhas são a galinha dos ovos de ouro da prefeitura estão multando 24 horas por dia, é uma máquina de fazer dinheiro para prefeitura. Enquanto isto eles não sabem nada de lei de transito e se sentem a maior autoridade do município não respeitam nada e ninguém e além disto andam em bando e sem cinto de segurança. Não temos a quem apelar os senhores vereadores estão vereadores e não são vereadores. Só temos a lamentar e e termos cuidado para não sermos abordados por estes "caras". Espero que esta amtt veja lá na Simôa Gomes com Av. Caruaru aquele cruzamento todo motorista e principalmente motoqueiro se acham que tem a preferência na avenida. Talvez quando morrer alguém eles coloquem uma lombada nas duas avenidas. Eles sabem deste problema mas não tomam providência para evitar o pior. ACORDEM e procurem ler o Código Nacional de Transito.
    Jonathas

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA